Restaurar pintura de pedais boss.

    Autor Mensagem
    Makaha
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal, alguem sabe como fazer isso? To querendo dar uma melhorada na aparencia do meu pedal. Minha duvida mesmo é quanto as letras no pedal. Que tipo de tinta é aquela? Bem, qualquer informação é válida! Abraços!!

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara...
    Dá uma lixada, passa um Primer e depois pinta com spray de latinha mesmo (para metal) e no final passa um verniz, se quiser.

    Quanto às letras... xiiiiii
    No meu tempo de infância tinha umas cartelas com letras, tipo transfer (se não me engano a marca era Decadry) e tinha vários tipos e tamanhos. Se der uma procurada em lojas de artes, pintura, serigrafia, talvez ache ou te informem.
    Pintar igual, talvez só com serigrafia, acho eu
    Se fosse vc não pintava.

    Eu como muitos curtimos o pedal original, ou seja, fudido ou não, com a pintura de fábrica.
    É que nem as fender que so caras pintas e, pra mim, ferram com a guita, não tem mais valor.
    Ademais vc vai desfilar os pedais no SPFW ou vai curtir sua sonoridade?????

    Abrax

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Makaha
    No meu tempo de infância tinha umas cartelas com letras, tipo transfer

    O nome disso é decalk pronuncia decalque que vao saber o que eh) algo assim em papelaria tem se nao tiver vai na multcomercial que vende aqui em sp na santa efigenia de voce nao for daqui se sp...danou-se

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    deixa esfolado que fica true...

    mazellan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    deixa esfolado que fica true... (2)

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    deixa esfolado que fica true...³

    tem gente que paga os outros para "esfolar" os pedais...

    Ryngwie
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu acho que fica pior o pedal reformado do que esfolado

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    não pinta não, se voce quiser vender vai ser muito difícil conseguir...

    Ademais vc vai desfilar os pedais no SPFW ou vai curtir sua sonoridade?????

    Makaha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bem, acho que a questão não é desfilar o pedal no SPFW, e, curtir o som dele independe de estar com a pintura estragada ou nova. Tem gente que gosta do pedal "gasto", enferrujado, etc., questão de gosto. Mas ele está com alguns pontos de ferrugem e vou tentar fazer uma reforma nele (comprei usado). Se depois ele ficar "gasto" por causa do meu uso, sem problema, mas falta de cuidado total aí eu já acho demais. Mas é isso aí, valeu pela ajuda, quem souber de mais alguma coisa informa, ok?

    Randy78
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    uma vez peguei um Oliver todo descascado, lixei, usei uma tinta dessas que deve ser de pintar quadro, pintei o pedal, depois passei um spray de verniz, ainda pintei umas chamas muito palha, era um pedal overdrive, pintei de azul com as chamas douradas, apesar de ter ficado grotesco, fico massa, chamava atenção, tava mais bonito do que o original.

    melhor opção mesmo é spray automotivo

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    deixa esfolado que fica true...(4) e cola uns adesivo rsrsrs

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    nao , mano da sim uma pintada nele dai compra papel vinilico transparente , imprime nele e depois passa um verniz geral por cima de tudo q fica top

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Restaurar pintura de pedais boss.