Pedal de distorção de guitarra no baixo, estraga o amplificador?

    Autor Mensagem
    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08


    Ae galera, tenho um pedal de distorção hevy metal da Vox man, e ja toquei contra baixo com ele num Ampli aq de ksa "ampli não é pra baixo"
    e gostaria de saber se eu fizer isto no studio vai estragar o ampli de baixo deles.
    Já sei que o pedal não estraga o baixo e nem o baixo estraga o pedal, mais não sei se esta combinação pedal de distorção de guitarra no baixo danifica o amplificador de um studio Ex? meteoro bass.

    aguardo vlwwwwww.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Creio que usar um baixo em um amplificador de baixo mesmo com um pedal de distorção para guitarra não estraga não, vai apenas distorcer o som, pode não ter toda a qualidade que teria utilizando um pedal de distorção para baixo, mais estragar acho que não estraga não!

    Mais se voce tocar baixo em um amp de guitarra dependendo de qual for vai estragar o falante acho!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat

    Pode usar numa boa cara,já fiz muito disso de usar uma distorção de guitarra num baixo,plugado em um amp de baixo mesmo,e não acontece nada com o amplificador ou com os falantes das caixas.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
    · votar


    GuitarHome
    Rafael do Baixo
    Vlwsss Obrigado por tirarem minha duvida.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Não estraga! Pode usar tranquilo, soh uma coisa. O pedal de dist de guitarra pode comer os graves do baixo. Vc tem q dar uma equalizada dai!

    abraço!

    DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Só reforçando, não estraga. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção de guitarra no baixo, estraga o amplificador?