Pedal McTube II - 100% valvulado

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # jun/08


    Alguém sabe alguma coisa sobre esse pedal?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75226177-_JM

    Parece ser legal!

    MMonks
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Alguém?

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pedal ideal para colocar no loop de efeitos da sua pedaleira ou para colocar antes do seu amplificador transistorizado (vai transformar seu ampli transistorizado num valvulado).

    Hehehehehehe
    Wishful thinking.

    Echo Delta
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Minow

    O vendedor escreveu isso? HEheheheh... perdeu a credibilidade, totalmente.

    Daqui a pouco, vai aparecer um espertinho vendendo "CABO P10 PAREDÃO DE MARSHALL", com a dica "coloque entre sua guitarra Tonante e seu amp multi-uso para transformar... etc, etc."

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    "CABO P10 PAREDÃO DE MARSHALL"

    Ahuaaehuaehuaehua

    Sei lá, pra mim não diz nada se o pedal é valvulado ou não. Se ele vai ter o som que eu quero ou não, não depende de válvulas.

    Kamo kun
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Existem muitos pedais transistorizados q tem som animal, valvula eh valvula mas tbm nao faze milagres vindo de um pedal.

    MMonks
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pedal ideal para colocar no loop de efeitos da sua pedaleira ou para colocar antes do seu amplificador transistorizado (vai transformar seu ampli transistorizado num valvulado).

    Marketing é marketing.
    Mas alguém viu a demonstração no YouTube, pelo menos?
    É um drivezinho bem de leve, só pra blues mesmo.
    De repente se a pessoa quiser um drive mais forte, tem que usar outro pedal pra empurrar.

    r.castro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olha, tenho a impressão que ele deve ser um overdrive bom, mas não necessariamente excepcional. Pode ser que um não-valvulado seja melhor.

    Penso que a aplicação em que ele pode soar incrível seja "empurrando" o canal sujo de um amp valvulado, que é como o Eric Johnson usa o B.K. Butler Tube Driver "empurrando" o som crunch de um Marshall Plexi (e fica um som incrível).

    Ele tb faz isso com um Fuzz Face e tb rola um timbre muitomanieor, mas com aquele "sotaque" de Fuzz.

    Resumindo: Se for pra usar sozinho deve ser só um bom Over Drive. Pra usar empurrando amps como JCM 800 pode dar um som de solo muito maneiro, com bastante drive e sustain.

    rrbo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pessoal
    alguém pode postar o email do cara para contato q vende esse McTube II
    alguém já testou ou tem esse pedal?
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal McTube II - 100% valvulado