GT-8: Ainda vale a pena comprar?

Autor Mensagem
fellipe_russo
Veterano
# jun/08
· votar


Putz, os timbres de demonstraçãoo da Gt8 Gt10 sáo horríveis, tirando o som clean que são bem legais.....mas os drives, vixi, ainda mais desse Roberto Marcelo, é tosco......agudo demais, magro e comprimido... (fora que só **************** seria um som de um amp valvulado...

Enfim, mas a GT8 é um puta equipo, mesmo.....ainda mais pra quem tem um amp legal e só usaria os efeitos dela....eu tenho, uso assim e acho animal.....mas os drives de pedaleiras, qualquer uma, pra mim nao prestam! É melhor ligar um pedal legal no loop delas e ser feliz, ou melhor ainda, usar o drive do amp, e controla-lo junto com o s efeitos ( a gt8 tem essa função - o que na minha opinião deixa o set mais pratico do que amps+rack).

Raizen
Veterano
# jun/08
· votar


diwillo
Na Europa é um preço bem acima daqueles dos EUA.
Custa 700 dolares la fora.

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


Raizen

Mesmo assim... 700 dolares é um preço bem acima de 3 e GT-10, por exemplo...caro demais pra mim. Mas valeu pela sugestão!
Se eu pudesse comprar uma G-System seria ótimo heheh

fellipe_russo

Minha ideia com a GT-8 é exatamente isso.
Ja que vc usa assim, pode me responder se eu consigo fazer um patch com o drive do amp em um switch e outro com o clean em outro switch? Ou soh consigo controlar o amp pelo CTL mesmo?

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT-8: Ainda vale a pena comprar?