baixar efeitos para v-amp 2

    Autor Mensagem
    lexshow
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: lexshow


    Aeh galera, sou novo aqui no forum. e queria uma ajuda pra baixar uns efeitos para minha v-amp 2. Gostaria te ter uns efeitos legais para tocar. Abraço.

    Grimc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    A VAMP 2 q eu saiba naum tem suporte USB, ou seja, vc naum pode "baixar" efeitos. O que você pode fazer é procurar na internet patches, mas isso naum é recomendado. Os sites de patches tem os valores exatos de cada um dos dados que você coloca na sua pedaleira para criar um efeito. Você deve pegar o seu manual, aprender a programar e fuçar bastante. Sabendo programar, você pode procurar um patch na internet e adaptá-lo, pois os patches online foram configurados para a guitarra e o amp do usuário.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Grimc
    tem porta usb sim, da para baixar efeitos e ligar ele no pc!

    DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tem? Onde?
    Na v-amp 3? kkk

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome

    Não tem porta USB. Vc está confundindo USB com MIDI.

    Grimc

    Pode-se sim baixar e upar presets V amp 2, basta que se use a conexão MIDI da mesma.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É confundi, tem porta midi, bom mais sei que da para baixar patchs e transferir pro v-amp é isso que importa hehee.

    makumbator
    Qual diferença das duas "portas"?

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Uma é USB, a outra é MIDI. =P

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome

    porta MIDI transfere apenas informação em MIDI ou controla equipamentos que tenham tal conexão, enquanto a USB pode transferir todo o tipo de arquivo(audio, vídeo, MIDI, etc...)

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Agora falando sério:
    MIDI é um tipo de sistema que, como o makumbator falou, só transfere informação.
    Um arquivo MIDI, por exemplo, não tem som. Na verdade o som que você ouve (aqueles sons monofônicos de celulares antigos) são da sua placa de som ou do Windows, você inclusive pode baixar pacotes pra "melhorar" o som do MIDI.
    No caso do cabo midi é a mesma coisa, você só manda uma informação pra o computador, como automações, notas e duração das mesmas, pitch/bend, etc. Mas como o Vamp só trabalha com áudio (e não MIDI), a única coisa que você pode passar pra pedaleira são configurações de patch.

    Existem pedaleiras que você pode gravar som com a conexão USB, como é o caso do Pod XT, mas o Pocket Pod, por exemplo, tem conexão USB, mas é só pra transferência de dados como a entrada MIDI do Vamp. Por isso eu disse que a diferença é Uma é USB, a outra é MIDI. No caso, não tem muita diferença.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Minow
    Opa cara, entendi =)
    Valeu :)
    Um ponto para voce :D!

    Gasparzim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Só pra lembrar que tem que ter muito cuidado na transferência, se der pau na energia... f****...
    o programa do v-amp2 é legal... usei uma vez (tenho o vamp2) com muito medo mas deu certo.

    lexshow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aeh galera, mim indica um site onde arrumos esses patches para configurar a v-amp 2.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixar efeitos para v-amp 2