Meu Pod X3 Live chegou! Não paguei impostos!

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


tuco_ck
Nossa, que produto animal hein, fiquei uma hora na frente dela pensando "Por onde começo?"

Exatamente o que eu pensei! demorei uns 5 min pra pensar que eu tinha que ligar ela na tomada! heuheuheuhe

Entre as coisas que queria testar e não consegui, foi gravar ela como multi-canal, é realmente possivel ela ser minha interface e eu conseguir por exemplo captar ao mesmo tempo som de guitar e vocal?

Sim, inclusive gravar a guitarra em stereo e o vocal ao mesmo tempo...
vc vai ter muito pra se divertir...

tuco_ck
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Opa...nossa eu ainda nem tentei nada com os efeitos...só testeis os defaults mesmo

Então, não consegui o esquema de gravar dois canais simultâneos no cubase com ela sendo a minha interface, vi no manual que é possivel ela ter dois outputs stereo, mas la não fala de como configurar a interface pra ser 2 canais...
Vi que no Cubase ele reconhece 8 inputs dela, mas só consigo selecionar 1 pra ser o input do meu Audio Track
Onde estou comendo bola? Ja cacei no forum da line6, no google e nada...

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


tuco_ck
Vi que no Cubase ele reconhece 8 inputs dela, mas só consigo selecionar 1 pra ser o input do meu Audio Track
Onde estou comendo bola? Ja cacei no forum da line6, no google e nada...


Exatamente ai!
Em cada audio track vc pode selecionar uma saida que ela oferece como imput. Ou seja, no track 1 vc pode escolher tone 1 Left e no track 2 vc pode escolher o tone 1 right....
e por ai vai!

tuco_ck
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Blz, dei uma fuçada e onde encontrei isso foi no momento de configurar o device, não a pista em si, mas vou pesquisar sim
Valeu!!!

Assim que tiver novidade vou postando la no blog que to começando até podemos manter mais contato, mas quando postar la vou te citar, vc tem algum blog, site ou algo de referência sua?
Se tiver msn manda ae pra mim

querodenatal.blogspot.com

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


Ela serve como interface USB?

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


tuco_ck
Blz, dei uma fuçada e onde encontrei isso foi no momento de configurar o device, não a pista em si, mas vou pesquisar sim

http://www.4shared.com/file/59173858/9af44456/_2__imagem.html

da uma olhada nessa imagem, q vc vai entender melhor. Vc seleciona a origem do sinal (input) por ai!

Eu num tenho blog, mas achei muito engraçado sua mulher ter se convencido que metade do leite poderia ser agua!! heuheuhe

pera ai, o leite de supermercado já é metade agua!!!

Vinicius Nogueira
Ela serve como interface USB?

Sim.

tuco_ck
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Puts, no cubase não me aparece assim, essa opção de 8 canais que te falei me aparece apenas na configuração do device em si, não de cada track...
Mas quando chegar em casa vou dar uma fuçada!

Valeu a força ae!!!
Na relaidade to querendo uma variax agora, ai vou ter que convencer todos de que podemos viver de luz.
auhauauauhahuhau

Valeu mesmo!!
Vamos mantendo contato, vc tem msn?

tuco_ck
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Consegui!!!
Logo posto um tutorial explicando com fazer no cubase, mas basicamente te que criar um BUS pra cada par de input (mix, tone1, tone2 e tone1/2 dry)
Mas ficou show!!!

skarnio
Veterano
# ago/08
· votar


Seguinte: Chegou meu pod x3 live eu corri e fui instalar o gearbox no pc coloquei a pedaleira e nao saiu som nenhum. Alguem sabe como eu coloco o pod x3 live pra sair som pelo gearbox? Ou só da para editar os timbres dele por outro programa no pc? se sim, qual? Uso uma firewire 18/14 me ajudem ai por favor. Os drivers da pedaleira estao instalados corretamente, o gearbox reconhece tudo, so nao sai som.

Le Machado
Veterano
# ago/10
· votar


Olá pessoal, tbm comprei um equipo fora, meu cunhado ja esta em sao paulo com um Boss RC-50 Loop Station, primeira parte feita, agora ele tem q mandar de sampa pro rs, pensei no sedex pra vir mais rapido, ainda assim sendo enviado de sao paulo pro rio grande do sul, corro o risco de pagar o imposto, ele nao tem nenhum papel alem da nota la de fora, nao foi parado qd entrou. Se alguem souber e puder ajudar com o meio mais facil,... Valeu e to loco pra manda vim um x3 desses, deve ser uma locura,... eheehe.

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


Galera eu queria saber como faço pra comprar lá fora, eu sou um zero a esquerda pra isso. Será que alguém pode me dar uma ajuda,eu só conheço o EBAY mas não consigo comprar lá, ninguém responde minhas mensagens.

Desde já agradeço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Pod X3 Live chegou! Não paguei impostos!