Qual o melhor vibrato?

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # mai/08


    Certa vez comprei um Deluxe Memory Man e tive uma imensa decepção porque chegou em minha casa com defeito e acabei tendo que devolvê-lo e nunca mais comprei nada da EHX, pois fiquei com um pé atrás com a marca.
    Mas uma coisa me impressionou com relação ao Deluxe Memory Man: o vibrato. Lindo demais!
    Não é aquele vibe tipo uni-vibe/Leslie. Parecia um chorus...
    Alguém me indica um pedal de vibrato com essa característica??????????

    PS: Tenho um DLS Ultra-Chorus que, conforme regulagens, pruduz um belo vibrato. Mas, apesar de aparentemente estar cometendo uma heresia, nunca consegui com o DLS produzir um vibrato como aquele que tive com o DMM. Não sei se se trata de incompetencia minha em regular adequadamente o DLS, mas o fato é que não consegui um vibrato semelhante ao do DMM.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Naloxone
    Pode comprar outro Memory Man, cara!
    Foi só azar mesmo, esse pedal parece ser sensacional.

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Naloxone
    cara.. tem um chorus da HBE q tem um vibrato mto bom.. e é um dos mlhores chorus q eu já toquei.. ( se não o melhor) tenta dar uma conferida... é um quadradão e tal... daqui a pouco coloco o link...

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    olha ai... http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?manufacturers_id =97&products_id=319&lau_custid=2g7op4vc6au6veiv4mar0tjgs1

    Naloxone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B.Frusciante
    EHX nunca mais! hehe.. o que não deixa de ser uma pena. Bons, imagino, eram os antigos DMM...

    pacificpoker
    Olá... vc testo ele já?

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    Naloxone
    sim... meu professor tem um... toquei e gostei mto...

    Astolfo9238
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Esse Homebrew ae o Paul Gilbert tá usando atualmente. Deve ser bala

    Zeraus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu estou coçando pra pegar um THC da HBE

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É por causa da âmbiencia que o ddm dá junto do vibrato, não é? Isso vibrato nenhum tem mesmo...

    Eu tenho o monovibe, acho "bom", mas já ouvi uns vibratos melhores, tem um que se chama "SPACE ECHO", da própria MG, que é do caralho... É um delay duplo com vibrato, tipo o dmm mesmo.. Do caralho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor vibrato?