zoom gfx8 usada por 650 reais vale a pena?

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08


    ae galera presciso de ajuda urgente
    uma pedaleira zoom gfx8 usada por 650 reais ta bom? o cara disse que ta zerada de tudo, eu irei ver nesse fim de semana, e nao sei se ta bom o preço. o que me dissem? li varios topicos sobre ela aqui, mais ainda tenho uma duvida, os efeitos sao bons mesmo, nessa valor é o melhor que posso conseguir?
    valeu
    abraço

    Ps: ae moderadores, deixa o topico aqui por uns dias, a galera vem mais aqui do que no de pedais. valeu.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    punkrocker_77
    por esse preço se tiver zero bala tah otimo, ela é mt boa

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Meu se ela estiver conservada então está nos preços pedaleira muito boa e massa tambem

    Megamedes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vale, se tiver "novinha".

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vale a pena sim e vc tem que saber regular ela direitinho ...
    tenta pagar 600 conto...

    thilawyer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ahuahauah

    e eu to querendo vender a minha por 800...

    impressionante como perdeu valor essa pedaleira viu =\

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nem fudendo vale , por um pouco mais voce acha POD por esse preço.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mais alguem, ajuda ai galera.
    valeu.

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    punkrocker_77
    Kra, depende, se vc conseguir(tiverpaciencia)pra regularela vale sim, mas te garanto que, dependendo onde vc mora, se esperar mais um pouco vai encontrar coisas bem melhores(POD, G7 da Zoom, a Boss ME8) por um preço parecido com esse aí.
    Abç

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    SK8Boy

    moro na regiao de campinas, e po o que de melhor que a gfx8 eu conseguiria com 650 reais? qual POD? a g7 é boa?
    to aceitando qualquer dica e sugestao, mais to afim mesmo de uma pedaleira po enquanto.
    valeu
    abraço.

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    punkrocker_77
    Usados.

    Tem um monte de gente vendendo o seus PODs e GT-xs pra comprar as versões mais novas.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Naka-man

    eu so tenho 650 reais, no muito xutado 700 contos, o pod que eu achei nessa facha é esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74228154-_JM

    so que esse ai nao tem como eu usar em show, comom eu vou trocar de efeitos durante as musicas? eu quero algo pratico.

    e a gt x da boss mais barata que eu achei é essa aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74366481-_JM

    que é mais cara, e nao ta tao bonita quanto a gt8, e me parece bem mais antiga nao sei.

    cara se puder manda uns links ai que eu ando perdidao com isso.
    a gfx8 a distorçao eu tenho um tri metal pra usar junto, entao o que eu quero é efeitos legais e praticidade no geral.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ajuda ai galera a duvida ta cruel.
    abraços.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tá barata

    Mas isso não quer dizer que valha o preço. A G2 é bem melhor e vc compra nova mais barato que isso.

    Segura a grana um pouco e compra coisa melhor. GFX-8 ainda é da antiga "geração mal falada" da zoom.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    punkrocker_77
    a gfx8 a distorçao eu tenho um tri metal pra usar junto, entao o que eu quero é efeitos legais e praticidade no geral.


    Cuidado com isso cara, essas pedaleiras mais antigas, principalmente as da Zoom possuem taxa de amostragem muito baixa comparadas com as atuais, e às vezes o uso dos efeitos delas combinados com pedais estraga com o som. Tive essa má experiência com uma Boss me8 e com uma Zoom 4040...

    Se vc já tem a distorção que vc quer, e o tri metal é bem legal, aí mesmo que eu recomendo uma G2.1u pra modulações e efeitos, além de vir com o pedal de expressão e saída usb pro computador.

    punkrocker_77
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    cara nao saco nada de pedaleiras, e tipo a G2 so tem dois botoezinhos pra pisar, ai na hora de tocar em palco e talz, nao fica meio complicado? como é feita a mudança dos presets? a G2 é legal pra eu usar com meu pedal entao? eu queria ligalo nela e acionalo por ela manja.
    abraço.

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    punkrocker_77
    rapah, eu realmente recomendo a Zoom G7...pedaleira mto boa e facil de operar, dist razoaveis e efeitos excelentes.
    Ou então a POD msm(essa de 600 e pokos tah um preço legal)
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom gfx8 usada por 650 reais vale a pena?