Duvida Clones e simuladores de amps com valvulados (Tri-AC)

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08


    Fala galera, ja diz 1 topico sobre pedais de drive, estou afim de mudar o drive do meu set li alguns topicos referentes aos pedais testei alguns e nao fiquei satisfeito com os resultados:

    JackHammer= Achei muito sujo
    GuvNor= tem 1 timbre legal porem abafado de mais
    Od-3= excelente Pedal mais ja vou pegar o Sd-1 e quero 1 drive mais forte
    OrganiDrive= realmente muito leve para o que eu preciso

    Eu nao estava pensando em clones de Gt-2 pois com valvulados nao ficam legais ou isso é lenda?
    eu testei 1 gdi em 1 valvulado e achei ridiculo e aritificial, nao tivi oportunidade de testar outros clones em valvulados, ai surgiu a duvida alguem ja gravou algo ou ja teve experiencia com esses clones plugados em valvulados? ou outro pedal ficaria melhor?

    e Sobre o Tri-ac Li algumas coisas, achei 1 cara vendendo 1 por 560R$ valeria a pena ou esta caro? fikei bastante seduzido pelo pedal, alguem ja ligou ele em valvulado e gostou do resultado?
    e sobre ARGOS que é clone dele, li 1 topico de gente achando que é melhor e tal, e li 1 topico de 1 argos com defeito alguem saberia me informar o preço deste argos?

    Desde Já obrigado

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    Eu nao estava pensando em clones de Gt-2 pois com valvulados nao ficam legais ou isso é lenda?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/131079/

    Sobre o Tri-ac Li algumas coisas, achei 1 cara vendendo 1 por 560R$ valeria a pena ou esta caro?
    Tá no preço ...

    e sobre ARGOS que é clone dele, li 1 topico de gente achando que é melhor e tal, e li 1 topico de 1 argos com defeito alguem saberia me informar o preço deste argos?
    Sobre ser clone, não é bem clone ... vc sabe que o Triac é um GT-2 com 3 bancos para gravação só que com bem menos peso ... O Argos tem o peso do GT-2 (mesmos controles) + 40 bancos de gravação + conexão MIDI + conexão pra vc acionar a dist. do seu ampli via argos e tudo isso com o mesmo preço médio do Triac (de 550,00 a 700,00 - depende de onde vc comprar) ... Qto a defeitos, foi um engano que um camarada nosso teve, ele percebeu alguns ruídos e pensou que era do argos e na verdade era o fio de terra na guita dele que estava solto.


    Qto a testes de amplis valvulados com simuladores, nunca testei ... Já testei simulador com ampli pré valvulado e ficou muito bom ....

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu já tive o GT-2 e o Tri-AC, e hoje tenho o Argos, toquei com ele em um Marshall JCM900 100% valvulado.

    Cara, testei BEM as distorções, tanto do ampli sozinho, quanto do pedal, passei umas 2 horas tocando lá na loja (amigo do meu pai, por isso eu pude ficar tanto tempo hehe).

    Sinceramente, Argos detona cara. PUTA timbre, com minha Cort Viva Gold II, com Evolution na ponte e PAF Pro no braço. Esse pedal fala MUITO, mesmo em ampli valvulado, quanto no peavey de 30...

    Argos tá por volta de R$600,00 mesmo.

    Eu realmente ví que não preciso mais me preocupar com pedal de distorção, pois o Argos realmente vou levar pra toda minha vida. Tenho ele a uns 7 meses, e nem me passa pela cabeça um outro pedal de distorção.

    Liguei ele em uma mesa da Korg de 32 canais, profissional. Em um evento que minha banda tocou em Pirituba.

    Nossa, som de distorção pura, médios perfeitos, graves e agudos totalmente balanceados, ele tem um controle de médios (sweep) que faz uma diferença absurda no timbre.

    Recomendo, vale cada centavo.

    ricardobj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    argos simula amp valvulados?? onde posso compra um??

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    Veja isso tb: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/172027/

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ricardobj
    argos simula amp valvulados?? onde posso compra um??
    Cara nas principais lojas de intrumentos, pela internet, pelo Mercado Livre, [url=www.wavebox.com.br]direto no site do fabricante ...[/url]

    Mas deixa eu te falar uma coisa, não vá querer ligar o Argos em um ampli podrera e querer que ele soe como um Mesa Boogie que num vai rolar .... Agora se vc tiver uma ampli legal aí vc poderá ouvir as simulações legal .... Ou se vc for usar em gravações e ligá-lo em linha vai ficar muito loko tb as simulações ...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Li o topico sobre os valvulados, e fiquei mais doido e confuso ainda eehehehe, mais pelo que li da pra tirar 1 som legal com ele em valvulados sim, eu tenho 1 amp pra estudo mais geralmente ensaio em valvulados, sua experiencia com o argos como esta sendo? ja testou ele em algum valvulado e gostou? to pensando em adiquirir 1

    ricardobj
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando de almeida
    futuramente irei compra um amp meteoro e estou em duvida entre:

    COMBO METEORO GUIT SPACE GUITAR
    Característica: 50 watts
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=157803

    COMBO METEORO GUIT DEMOLIDOR FWG 50
    Característica: 50 watts
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292979

    AMPL METEORO GUIT NITROUS GS 100 ELG
    Característica: 100 watts
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=259842


    um desses 3 nessa feixa de preco qual vc me indicaria??

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ricardobj
    eu aconselharia voce fugir dos meteoros, sao ridiculos, tem amp na faixa de preço deles muito melhor, procure 1 Laney e seja feliz

    edalko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Qto a defeitos, foi um engano que um camarada nosso teve, ele percebeu alguns ruídos e pensou que era do argos e na verdade era o fio de terra na guita dele que estava solto.

    Que mancada, hein???? huahuahuahuahuahuahuahuahuahu

    O argos, além de ser excelente usado no computador, em altos volumes ele detona!
    Isso é importante: pois tem pedais que soam uma maravilha em baixos volumes mas quando se põe o falante pra trabalhar o pedal mostra se é bom ou não.
    O Argos é muito bom mesmo!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    edalko
    pois eh acho que vou optar por um desses no mes que vem pois o preço e bem salgado

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    dando um up no topico, sera que rola trocar meu metal-zone+200R$ em 1 argos?

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Fernando de almeida
    por exemplo da pra configurar 1 botao com fender bem overdrive leve, outro com 1 marshall plexi bem legal e acionar os 2 juntos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Clones e simuladores de amps com valvulados (Tri-AC)