Onerr distortion X Tungsteen overdrive, q cs acham

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/03


    e ae, qual q cs acham melhor? meu voto vai p o distortion, o som mto bem definido, e o melhor, o preço eh melhor q altos analogs e eh brasuca, onerr na kbeça!
    boicote ao exterior, vm usa onerr galera!

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    esse forum tah foda . . .

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara, o tungsten devia ser comparado com o carbo-x e nao com o sd-1, pq os primeiros sao OVERDRIVES e o o sd-1 é DISTORÇÃO. :P

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    num eh sd, eh DS-1 . . . eu sei disso, mas eu qro ver a preferencia dos caras do forum . . .

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ninguem? num eh comparaçao, eh a preferencia, eh q na verdade eu oth prestes a comprar, pq eu dsisti d pedalera e qro prestigiar o meu pais, onerr na kbeça! mas voltando, e q eu toh procurando um soh + iron/angra . . . c qual dss eu chego + perto?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara, um overdrive nao é aquela distorcao q vc ta pensando. Pra usar um overdrive pra tocar esses sons q vc pretende vc tem duas opcoes: uma é usar um PEDAL DE DISTORCAO; a outra eh usar um pedal de distorcao fraca com um OVERDRIVE como boost - ai sim eh q vc usa o overdrive.
    O overdrive sozinho nao tem sustain, portanto nao tem peso. Ele sozinho vc usa no blues, por exemplo...

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a sim . . . mas, olha soh, eu soh qro saber uma coisa:
    qual deles q eu vo consegui 1 resultado melhor p toca iron, e sugestao d pedal p dxa o som + parecido c iron(tem q c onerr). ajuda ae galera, numa boa

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Como eu ja deixer subentendido: UM OVERDRIVE SOZINHO NAO SERVE PRA TOCAR METAL PQ NAO TEM PESO.
    O pedais de distorcao da onner q podem chegar mais perto disso q vc quer tocar sao o DS-1 (Distortion) e o SD-1 (SuperDistortion). Mas, mesmo assim, eles sao bem fraquinhos pra sons pesados, deixando muito a desejar.
    Veja bem, eu disse isso pelos sons q ouvi na hp da Onner, entao seria bom vc dar uma testada nos dois. Vc ja testou?

    Obs: Eu to muito afim de testar os pedais da ONNER, cara !

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra, nao . . . mas pelo q eu ouvi do sd, ele tem mtooo + power do q c precisa eu acho . . . eu acho q 1 ds-1 da bem p toca maiden

    vitor
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tenho o tungsten,acho bom mas pra metal tem que ser distorção,o overdrive num é pesado,e nos solos rapidos os ligados nem saem direito

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/03
    · votar


    o DS-1 é mais indicado, o Super Distortion tem um som mto abafado, pelo menos foi q eu achei. E outra coisa: o timbre do DS-1 da Onerr é MUITO parecido com o do da Boss, então vale a pena dar uma conferida.

    Wake
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Wake
    · votar


    o tungsten overdrive e muito bom para blues..mas se você combina ele com um distortion tipo o ds-1 ou ds-2 da boss ou até mesmo com o da onerr fica muito bom ( na minha opinião)

    o ds-1 da onerr é meio leve som dele ( na minha opnião )

    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr distortion X Tungsteen overdrive, q cs acham