Timbre do oziel(xv-amp)

    Autor Mensagem
    felipervilha
    Veterano
    # mai/08


    Olâ pessoal queria a ajuda de vocês para tirar um timpre pelo menos parecido com o do ozielzinho espero que me ajudem pois num to consiguindo nem chegar perto daquele harmonico matador que ele consegue tirar(consigo tirar harmonicos só que não é nada parecido com o dele)

    Obs: guitarra ibanez RG 350EX

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acredito que a simulação do Mesa Boogie dê um timbre como você quer, e tenta colocar um compressor, deve ajudar... e um pouco mais de agudos, mas cuidado pra não deixar o timbre abelhudo

    felipervilha
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gabriel Cervi

    vlw cara vou tentar fazer isso.

    rafagg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pow captadores bons tb ajudam neh?se naum me engano o ozielzinhu turbinou a guita dele com uns caps lah...naum lembro se eram stellfner ou q outra marca...

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    felipervilha
    Cara na epoca de V-amp 2 o proprio ozielzinho citou o timbre que usava!
    Ele usava simulação modern hi gain e simulaçao de cambinet numero 3 (no v-amp 2, não sei se no x-vamp é a mesma)
    Quanto a equalização vai de guitarra/amp, mais bota bastante medio, bastante mesmo para dar aquele corpo no timbre, grave e agudo equilibra bastante para não dar aquele timbre agudo e estridente de mais e nem aquele timbre com falta de agudo.
    Presence eu não sei te dizer porque eu apanho bastante pra ele mais não poem muito não.
    Ganho da distorção ja mais no máximo, é uma dist hi gain, então nao exagere, poenha na metade ou um pouco mais que isso.
    Reverb no v-amp 2 ele usava o 4 com a regulagem também no 4!

    é isso, delay vai de gosto!
    depois posta o que achou

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    felipervilha
    eu acho que vc deve ir atras do seu proprio timbre...

    é legal ter como referencia um timbre maneiro como o do oziel...
    mas busque seu som.....!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre do oziel(xv-amp)