Pedaleira para comprar no Exterior

    Autor Mensagem
    victorpbr
    Veterano
    # abr/08


    Bom, estou viajando agora em maio para Nova York e pretendo comprar uma pedaleira, como não conheço nenhum site de loja em Nova York, estou olhando os preços pelo www.musiciansfriends.com que deve ter preços semelhantes lá. Pretendo gastar uns 250 dólares. Porém fiquei em dúvida entre os tantos modelos que existem.

    O que mais me chamou a atenção fo este:

    Behringer V-AMP 2 Amp Modeler (99 dólares)
    http://www.musiciansfriend.com/product/Behringer-VAMP-2-Amp-Modeler?sk u=480674

    Dai no caso pelas pesquisas que fiz, vi que comprando um deste é interessante também eu levar um desse:

    Behringer FCB1010 MIDI Footcontroller

    http://www.musiciansfriend.com/product/Behringer-FCB1010-MIDI-Footcont roller-?sku=182469


    Porém, eu não sou conhecedor da marca Behringer e não sei se está é a melhor opção para mim.

    Gostaria da ajuda de vocês para ajudar a decidir.

    Se possivel contribuam enviando links de lojas em NY.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sei la cara, na minha opnião tem opções melhores pra você comprar lá. procure pela nova linha de pedaleiras da digitech RP250 por exemplo. (comprei minha rp200 lá em NYC tbm) alias meu irmao comprou pra mim UAHEuAHEuh tp "SURPRESA" UAHEuAHEuaHE

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alias, cara em Manhattan tem MTA loja de instrumentos! lojas gigantes!!!!!!!!!!!!! e lojas bem pequenas! eh mto massa! passear por la com esse objetivo eh mto massa mm! bem legal! parabens!

    victorpbr
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: victorpbr
    · votar


    Nunca ouvi falar dessas digitech... prestam?

    e tipo em vez da RP250 não seria melhor a RP350 ?

    brandfbr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alguma chance de gastar 50 dolares a mais???

    http://www.musiciansfriend.com/product/Line6-Floor-POD-Plus-Multi-Effe cts-Pedal?sku=150212

    É um baita equipo...
    [/modo contrabandista on]
    Devo recomendar tambem que tu compre uns pedaizinhos populares aqui (tipo sd-1, ts9, wah, etc) e venda aqui (dá pra ganhar uma boa grana com isso e pagar a sua pedaleira!!!
    [/modo contrabandista off]

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    victorpbr

    Cara, se você usar a busca, vai descobrir que:

    1. Não existem consensos a esse respeito.
    2. Bastante gente já teve problemas com produtos da Behringer - não estou falando TODOS, estou falando bastante gente.
    3. EU preferiria uma G2.1t - só para ficar nas pedaleiras do mesmo nível.

    E aquela coisa... às vezes você nem quer pedaleira, quer pedal. Para que você quer pedaleira? Tocar em casa? Praticar? Fazer show? Dependendo, um Pocket Pod é bem mais jogo - com o bônus de ser pequeno e não fazer volume na bagagem.

    markolino
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu compraria pedais !

    kyo_ryo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, sinceramente acho um disperdício ir para o exterior e voltar com um V-Amp. Como falaram ali em cima, porque não junta mais 50 dólares? Você poderia então pegar uma GNX3000, uma RP500 (nem sabia que existia...) ou um Floor Pod Plus... Isso porque nessa loja não tem Zoom. Enfim, você tem inúmeras possibilidades melhores que um V-Amp.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não compre behringer, esses vendem aqui ...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Como foi dito, s vc vai comprar lá fora, compre o melhor q seu dinheiro puder pagar!

    Boss GT-10, POD X3 Live, Korg, Digitech, tem muitas opções!

    mas por favor, não compre um Vamp, deixa p comprar aki pq se der defeito pelo menos vc pode levar na garantia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para comprar no Exterior