Preciso De Ajuda No Floor Pod Plus

    Autor Mensagem
    pablllo
    Veterano
    # abr/08


    Fala ai galera estou com um pouco de duvida na regulagem de um chorus bem incorpado e uma dist bem carregada e um a bem limpa e chiea para solo no floor pod plus. por favor alguem me ajude.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pablllo

    Espera o Bog aparecer aki q ele deve te dar umas dicas, ele ja teve o Floor Pod Plus!!

    Ele deve ta durmindo agora! heuheuheu

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pablllo
    O segredo está na equalização. Mas depende do ampli que você use.

    pablllo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Uso um Ampli metroro nitrous e uma guita tagima k2

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD
    ele ja teve o Floor Pod Plus

    Ih não! Eu fiquei aqui em casa com o Floor Pod normal mesmo. E nem usei muito, brinquei um pouco só, era para uma amiga.

    Fora que de chorus e distorções "carregadas" eu não entendo zicas. =P

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    um chorus bem incorpado vai depener muito da equalizacao tmb.
    equaliza legal, coloca uns medios que da corpo, grave e agudo nivelados.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pablllo
    fiquei em cima dessa pedaleira e sinceramente nao conseguir um timbre que ficasse bom...sou uma anta mesmo pra regular pedaleiraheheheheheh

    ronaldo neves
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pessoal, aproveitando o topico, tenho uma G2 1u e to pensando em pegar essa floor pod plus...vcs acham que vale a pena? ou estaei trocando 6 por meia duzia???
    Abraços

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ronaldo neves
    estaei trocando 6 por meia duzia???

    Definitivamente, não. O Floor Pod Plus é baseado nos mesmos algoritmos e processador que o Pod 2.0, e eu pessoalmente acho que esse Pod dá uma surra na G2.

    E digo isso porque eu já fiquei aqui em casa com uma G2 e um Floor Pod (o mais simples!) lado a lado. As simulações do Pod são bem superiores.

    ronaldo neves
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Valeu Bog. Muito obrigado
    Tenho visto a floor pod ao preço de $ 1200,00...o que vcs acham...caro? ou ta dentro do mercado?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ronaldo neves

    MUUUITO CARO!!!

    No Mercado Livre o Floor Pod ta na media de 750 reais!

    Já o
    Floor Pod Plus ta por uns 960 reais!!

    é como eu disse em outro topico, o logista tem gastos q o sacoleiro não tem...

    pablllo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Esse floor pod plus eu ganhei a 2 semanas zerado da loja, pois o que eu queria mesmo era o pod xt live. Existe muita diferença entre os 2? E será que é dificil eu conseguir trocar por um xt já usado?

    pablllo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Galera quero agradecer as dicas de todos vcs que estão me ajudando pois nao tenho muita experiencia na net, por isso se eu deixar a desejar me desculpem.

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pablllo

    Existe bastante diferença sim, para gravar o XTL dá de 10 a 0 no Floor, porque tem a USB e o bendito do reamp (a coisa mais útil na hora de gravar).

    Olha aqui:
    http://line6.com/pod/compare.html

    pablllo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Novamente desculpe a minha falta de conhecimento, mas existe algum programa que eu possa baixar para ligar no floor pod plus via mid e tirar sons de guitarristas famosos, tipo o v-amp tem? E se tiver podem me enviar o link onde baixar?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pablllo

    O site da line 6 tem isso...
    http://line6.com/club/

    Mas tem q ser membro eu acho! Como vc tem um produto, registre-se!

    Esse floor pod plus eu ganhei a 2 semanas zerado da loja, pois o que eu queria mesmo era o pod xt live. Existe muita diferença entre os 2? E será que é dificil eu conseguir trocar por um xt já usado?

    Explica isso melhor!! Ganhou?

    Acho meio dificil vc conseguir fazer a troca! Vai ter q voltar uma grana...

    pablllo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Minha prima me deu de presente, pois eu estava sem pedaleira, por isso estou tentando troca-la por uma xt live mesmo que seja usada.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Por isso que muitos nao gostam de equips digitais.
    Ficam pegando patches na net, pedindo ajuda e etc.
    Pegando patches da net, o timbre nao vai soar como soa nos equips da pessoa que passou, pela diferença de guitarra, pedal, amplificador, PEGADA.
    Por isso muitos nao conseguem timbrar legal com digital, nao conhecem seu equipamento.
    Você tem que sentar uma hora só para regular, testar e timbrar.
    Fuça, mais fuça muito, porque demora pra conseguir um timbre legal, tem que fuçar MUITO mesmo, questão de dias/meses/ano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso De Ajuda No Floor Pod Plus