V-amp 2, "trocando" pela digitech rp-50!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


qual nome do cabo que eu faço pra ligar o v-amp 2 no computador para fazer os patch's pelo proprio pc mesmo?
qual programa eu uso?
com esse cabo eu posso gravar em linha tambem ou só mantar patch pelo pc?
é o tal do cabo midi? é proprio para o v-amp 2 ou qualquer cabo midi serve?

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


up

Skid Row Maníaco
Veterano
# abr/08
· votar


Meu x-vamp pra estudo é legal, pra tocar com os amigos, essas coisas
no palco pelo menos comigo não rolou
o lugar tinha a instalação meio precária, energia oscilando, a x-vamp é muuuito sensível
ao vivo recomendo que vc use um Módulo Isolador Estabilizado da Microsol
quanto aos efeitos nada a reclamar
o reverb dele é terrivel
o delay e o chorus são muito bons mesmo, não se acha com igual qualidade em pedais baratos, um chorus que cai bem com distorção e fica super bacana no clean, um delay com bastante feedback, muito bom
só complementa com uma distorção analógica que quebra um bom galho cara, com o tempo você irá se irritar com o timbre. enquanto isso vc vai se divertir muito, e com certa qualidade, ele não é ruim

abçs

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Peguei o v-amp !
to testando, to usando os presets do meu amigo que usava antes.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

Se não for pedir demais...

Posta uns sons ai pra galera ^^...

Do drive dela tambem se for possivel...

Abraços

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
quando eu aprender a timbrar legal eu posto !

Mad Dock
Veterano
# abr/08
· votar


Legal cara!! usei o V-Amp por mais de 3 anos...ele é muito bom....em relação custo benefício é o melhor, ainda mais por duzentão!!! preço de Zoom 505 que tb tive hehehehe, mas ele tem carências de alguns parâmetros de regulagens sim....e os lags de atraso e tal isso é verdade...ele corta o delay como disseram....resumindo se conseguir um melhor aproveitamento, ou seja para extrair as melhores qualidades dele vc deve fazer uma sequência lógica nos seus patches.....tipo assim não mude de simulação de Cabinets num mesmo banco de efeitos...se fizer isso vc reduz os lags de atraso!!!...cuidado com o reverb usado em um patche em sequencia!!! ele pode jogar o seu som la no fundo...então se for um som para solos por exemplo fique atento...ja vi muitos caras se perderem nisso e jogar a culpa no pedal!!!. para começar aconselho vc resetar a pedal...e dar um passeio nos presets de fábrica...tem uns sons legais...a maioria são configurações meio porcas.....e comece a esculpir seus timbres através de modificações dos pre-existentes...isso é bom tb pq vc pode perder os seus presets se a bateria dele estiver fraca ou se houver mal contato nela....sofri um pouco no começo com isso......ela era nova e perdia a memória e zuava td!!! aí abri ela para dar um trato no compartimento da bateria e dei uma inclinada a mais no contato da bateria para ele ficar mais firme e resolvi o problema!!! cheguei a perder 5 minutos antes de um show!!! aí sabia mais ou menos onde tinha uns timbres legais, joguei eles num mesmo banco e dei uns tapinhas e a programação saiu....mas na hora deu vontade de quebrar o pedal...
é isso aí boa sorte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 2, "trocando" pela digitech rp-50!