Meu ProDrive II - Ouçam aqui! =D

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
Nossa meu, vc colocou no talo a bagaça. Costumo usar no Clean, Mesa, em meio dia e já tá forte a beça...o seu som ficou bem limpo...vc diria que é devido ao equalizador?

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Johnny Favorite

Sim sim! com o equalizador desligado fica completamente diferente o timbre... entaum o produto final do timbre tem muito a ver com o equalizer sim!

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
jn_netto arrombacu hotmail.com

depois me add que te falo umas dicas para gravar em linha

flw

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
Fale aí a configuração do teu equalizador. =D

_FrEd_
Veterano
# mar/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


thilawyer

Eita man, teu timbre ta animal porra... Parabens pela execução tb, soh riffs fodassos, principalmente os do dr sin e do angra!

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


nettoroses

Valeww to te add aih a gente se fala! =]

sobrevivente

To usando assim:
100: 1;
200: 0;
400:-1;
800: 4;
1,6: 4;
3,2: 10;
6,4: 14

Saum numeros aproximados claro... mas vc sakou rsrs

_FrEd_

Opaa valew mesmoo!!! To melhorando ele aos poucos!! Mas jah to gostando bastante do jeito q tah!! =]

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Mais alguem?!

Tem mais de 80 donwloads lah rsrs

CaioPrimo
Veterano
# mar/08 · Editado por: CaioPrimo
· votar


Calanzares
Simulamp hobbert eh excelente tbm, porem eh mais caro e a simulação do mesa perde muito feio pros outros clones essa foi minha impressão, hj testei 1 e gostei bastante, soh a do mesa que ficou sem definição jah ouvi timbres ao vivo do Gt-2 no mesa e era fantastica, acho que omelhor clone do Gt-2 eh o Prodrive, =) atenciosos ruido Minimo agora com a versao 2008 deve ser fodao =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

Muito bacana apesar de não saber como você microfonou.

Não ficou boa sua gravação mas percebe-se que o timbre mesmo ao fundo deve ter ficado ótimo.

Abraço...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


CaioPrimo

Simulamp é mais barato que o Prodrive II.

tibuca
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

Cara, fiquei impressionado com o timbre.

Qual a marca e modelo dos captadores de sua guitarra nessa gravação?

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Entaum eu usei um mic de pc... apontado para o centro do falante... mas a uma distancia de +/- um metro e meio...

Ficou longe mas ficou melhor do q deixar mais perto pq acabava estourando sei lah rsrs aih eu soh aumentei o volume do audacity...

Mas brigadao por ouvir!! Alias... to pensando em trocar minha guita e pegar uma Kx custom tb! Tah satisfeito com ela neh?! vou ver se começo a testar uma em breve rsrs


tibuca

Opa eh uma Ibanez RG 250 japonesa (antiguinha rsrs) e os caps saum originais... nunca troquei nada nela rsrs pelo menos por enquanto... =]

Brigadao por ouvir!

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Ah, esqueci de mencionar...

Eu estou com S3 um aqui de um amigo em casa, é MUITO bacana.

Pedalzinho bem silencioso, e com um timbre bacana e versátil. Meu GDI nem se comparava com ele.

Depois posto uns sons aqui!

tibuca
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

Seu Prodrive 2 é da nova versão 2008 ou é do mais antigo? Comprou ele quando?

Absair
Veterano
# mar/08
· votar


muito loko o timbre kra....fico legal pra kramba

sabe me dizer quanto custa esse pedal???

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


tibuca
Seu Prodrive 2 é da nova versão 2008 ou é do mais antigo? Comprou ele quando?

Cara... eh o special series... eu acho q eh o mesmo sim! Soh q com os knobs preto... soh isso de diferente eu acho... pq ele eh "genuine true bypass" tb rsrs

Recebi ele no final de janeirou ou começo de fevereiro.. +/- isso rsrs


Absair
sabe me dizer quanto custa esse pedal???

Cara eu paguei 210,00 ou 230,00 =\ naum me lembro o valor exato... mas em torno disso.. em casa eu vejo minha planilha de despesas e confirmo pra vc!... mas naum eh mais do q isso! Valee cada centavo... =D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

Timbre longe que eu quis dizer foi exatamente pelo jeito que você microfonou. Acho que em linha teria ficado foda.

Bom, eu não curto muito usar equalizador, gosto que as freqüências venham da guitarra, pedal e amp... mas se o timbre ficou bom, manda bala assim mesmo.

Putz, se você pegar a Cort KX-Custom será um novo guitarrista com uma guitarra fodona.

Abraço...

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Putz, se você pegar a Cort KX-Custom será um novo guitarrista com uma guitarra fodona.

\m/ certezaaaa! =D


Soh q tah dificil pra caramba achar uma pra vender viu rsrs achei soh uma usada hj no ML... fora isso... nova nem vi nos sites... vou dar um pulo no teodoro rsrs

Calanzares

POsta os sons aeee depois pq eu fiquei curioso nesse pedal! Ele eh feito ainda?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu ProDrive II - Ouçam aqui! =D