Problema com Wha Morley Bad Horsie

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # mar/08


    Importei um pedal de wha, Morley Bad Horsie, é a versão I mesmo. Novinho.
    Uso uma fonte dessas que tem adaptador pra até 4 pedais.
    Quando coloco o Morley na cadeia de pedais, em qualquer lugar, ou mesmo só ele, fica emitindo um "huuuuummmmmm" no som, principalmente qdo aciono a distorção do ampli. Qdo piso no pedal então, esse "hum" vira um apito terrível.
    Os outros pedais, ficam perfeitos usando a mesma fonte.

    Alguém já passou por isso? Ou imagina o que pode ser?
    Mesmo a fonte funcionando bem para os outros pedais, será ela? Já verifiquei se é compatível, e pelo menos isso é. Em teoria era pra estar funcionando perfeitamente.

    Randy78
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    se não for na fonteé no pedal com certeza, o Morley é muito silencioso, dos whas com menos ruidos que já vi, se ta novo só trocar ou mandar pra assistência pq não é pra ter hummmmmmmmmmmmmmmmmm

    Joe cover
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sei que as postagens são velhas mas, estou com o mesmo problema só que com um Crybaby GCB95 e quando tiro ele da cadeia depedais o "hummmm" pára mas eu preciso usar o Wah. Ajudem aí galera!!

    Zedosal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    coloca ele com bateria e testa de novo... pode ser que passe o sintoma...

    Dinhogt7
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    to com o mesmo problema no meu bad horsie 2 , poxa o trem fka fzendo esse "hunnnnnnnnn" e quando coloco uma distorçao esse barulho aumenta e dai nn da pra ouvi nem wah nem distorçao direito.. ja tentei colocar ele em uma posiçao diferent mas nn deu muito efeito , coloquei no squema no noise supressor mas quando aciona o efeito ainda faz o barulho... alguem pod da uma moral aee!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Wha Morley Bad Horsie