Pedaleira Para iniciantes

    Autor Mensagem
    Absair
    Veterano
    # mar/08


    Eaew galera so novo aki no forum e toco guitarra a pouco tempo,tpw queria comprar uma pedaleira na faxa de uns 300 reais,qual vcs me indicam??

    Absair
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    correção "Sou"..hehehe

    Jio-kun
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zoom G2.

    Close Topic.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair
    Eaew galera so novo aki no forum e toco guitarra a pouco tempo,tpw queria comprar uma pedaleira na faxa de uns 300 reais,qual vcs me indicam??
    Landscape Triefx .... 3 efeitos básicos, fáceis de mexer com som legal ...

    garrafa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fernando de almeida o que ele falou mto bom Landscape Triefx ...
    tem três efeitos basicos ..
    que da pra levar de boa..

    marcioguita
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    G1 160 reais com trocentos efeitos

    Absair
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    marcioguita
    andei dando uma olhada na g1,vi q ela era de plastico dai nao senti muito confiança nela...hehe...dai vi a g2 quase os mesmos efeitos so q de metal..pra iniciante acha q qual rola mais?a g2 e um poco mais kra..hsushs

    Fernando de almeida
    vlw velho..vo da uma olhada nela..

    WARamos
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair
    todos falam muito bem da g2...

    acho legal voce, antes de comprar, testar essas que foram sugeridas...

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair
    a g2 quase os mesmos efeitos so q de metal

    Metal, aquilo tambem é plástico

    marcioguita
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    G2 é melhor , porém ,mais cara se tens $ vai de g2 ,pois o projeto é mais sofisticado e o dsp´, apesar de ser o mesmo não tem limitações como perder reverb qdo usar o ritimo , slém de mais robusta e melhores simulações de cabinets. Eu tenho g1 e gostei do custo x benefício . tente experimentar na loja de sua cidade
    abçs

    Alysson PA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair

    Vai de G2 c vc pode gastar 300 reais, eu tenho uma g1 e o processador eh mto bom, muda de efeitos bem rapido, pode ir de g2 c vai gosta

    FLw

    felipervilha
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair

    cara vai de XV-amp tenho uma e é bem legal as simulações principalmente as mais pesadas........só que o melhor que vc fais é ir na loja e testar todas as opções dentro de suas condições OK.

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Landscape Triefx .... 3 efeitos básicos, fáceis de mexer com som legal ...
    fui pesquisar essa dai... deu um gas da peste.

    eu apanho muito das pedaleiras digitais, prefiro essas que são no knob mesmo. é praticamente ter os pedais enfileirados numa mesma caixa, muito mais bacana.

    Absair
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vlw aew galera vo da uma olhada nessas pedaleiras ai,
    tpw..agora me bateu uma grande duvida...hUSHushs..tava conversando com um amigo meu e ele disse que nao curti som de pedaleira pq é bem digital e disse q rola mais compra pedal analogico...so q a grana ta curta...shushsu..acha q rola compra uns 2 pedaizinhos invez da g2?

    Alysson PA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair

    Cara, c vc ja conhece os efeitos q vc precisa, e tem uma graninha ai, parti pro analógico.

    Mas na minha opinião a mairoria dos guitarristas tem que começar com pedaleira para testar os efeitos e ver quais os agrada

    vlw

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Absair
    Alysson PA
    é, isso é um problema mesmo...

    como saber quais efeitos voce precisa, se nunca usou? adianta comprar pedais analogicos de chorus, flanger, se voce nem sabe se gosta do efeito?

    ta ai uma vantagem das pedaleiras digitais, elas simulam varios efeitos facilmente. os mais puristas dirão que o som digital não é como o analogico (e nao é mesmo), mas pra quem ta iniciando é dificil saber a diferença.

    mas além disso, como eu ja disse, eu acho as digitais mais dificeis de regular, e por isso mesmo um pouco dificil de aprender a usar os efeitos mais complicados. no knob é mais facil de ir regulando.

    essa triefx que o fernando de almeida citou não é digital, é analogico, por isso só tem 3 efeitos. e parece bem basico, não sei.

    tambem por que ter uma pedaleira com milhares de efeitos deixa ate um pouco perdido, eu nao consigo usar metade do que a minha tem (uma zoom 707)

    Alysson PA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kiki

    naum adianta nd vc compra a pedaleira, e ficar com preguiça de fuçar nos efeitos...Aii naum vai adiantar nada.

    Mais para iniciante pedaleira eh bem legal, a minha G1 eu fucei bastante nela ai aprendi bastante sobre os efeitos

    Vlw

    Absair
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eaew galera vlw pelas dicas ai..
    acho q vo é de g1 msm...fica mais enconta..e mais na frente posso compra uns pedais e monta um set...vlw tdo mundo aew q ajudo...

    Alysson PA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absair

    eh isso ai... isso q foi meu pensamento qndo comprei minha g1 xD

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nmho com uma G2 ou G2.1 vc já está estará bem servido pacas.

    ligando ela em ampli com falante fica bem legal :) fora que p/ treinar no
    quarto por exemplo a G2/G1 (sem pedal de expressão) são do tamanho
    de um discman então é muito susse.

    Have fun!!

    leoxcort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara nao pega a v-amp 2 nao bicho!!!!!!e o seguinte ela so tem casado chorus com delay,cmopressor com chorus....o mais importante que e o compressor com delay ela nao tem....mais ela e melhor que altas zoom ai meu....esse negocio de iniciante ai nao ta com nada....e o seguinte vc tem que comprar as paradas cara(logico que tem que testar pra vc se curti)se vc larga mao de musica dai vc vende as paradas....quanto a que comprar seu cu que manda bosta!!!!!vai do som que vc quer tirar!!!!o melhor a fazer e junta mais ou menos uns 1000 mangarot e ir em varias lojas de musica e testar as paradas!!!!mais vai preparando sua grana....pq vida de amadores de guitarra exige muito..mas MUITO dinheiro!!!!!espero ter ajudado!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Para iniciantes