Pedais Muff de dist

    Autor Mensagem
    Erotomania
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Erotomania


    Bom galera, há um tempo fiz um tópico querendo um pedal, e me indicaram o Big muff ...
    Mas qual deles ?
    Outra dúvida. Se eu compra rem uma site americano ( samash ) um muff que custa 60 reais, eu não pago imposto não ?

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Erotomania
    1º) Os Muff's não são pedais de distorções para todo tipo de gosto e situação. Só testando para saber se você vai gostar, logo não compre 'às cegas'.
    2º) Você nunca vai encontrar um pedal por esse preço, se você viu esse número na loja(online) provavelmente é em Dolar ou Euro(ou outra moeda).
    3º) Sobre o imposto: use a busca, tem muitos, repito, MUITOS tópicos falando sobre exatamente ISSO. Provavelmente você vai chegar a tais conclusões: O pedal demoraria muito para chegar(+ de 2 meses), teria o risco de pagar impostos, e, mesmo sendo mais barato que comprando em lojas aqui, tem também o dinheiro do frete que é acima do normal. Logo, não vale à pena.

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    concordo com o B.Frusciante
    principalmente na primeira observação, os Muffs realmente tem o som deles, nao da pra axar q da pra mudar a cara dele q nao rola n...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Muff de dist