Olá! Comprei uma G2 hoje

    Autor Mensagem
    Calanzares
    Veterano
    # fev/08


    1o de tudo;

    O teste foi realizado com um amplificador porco da condor, uma Epiphone Standard e uma Zoom G2. E alguns pedais analogicos também.

    Bem, primeiras impressões:


    Ela é chata de configurar... você tem que girar muito botão e ir com cuidado até chegar no som que você quer. Se tu nao regular bem, pode virar uma 505 bem rápidinho. Mas, regulando-se bem, mesmo com meu equipamento(leia-se amplificador) porco, consegui bons timbres. Ela tem um nivel de ruido MUITO baixo, quase 0. A troca de patches é muito boa também. Os timbres mais pesados, testei alguns... porém, até agora, obtive sucesso apenas no Marshall e no Mesa Boogie. O resto ainda não cheguei a nada satisfatorio. Sobre os cleans? Fucei um pouco. E ja posso dizer que adorei o Fender. Muito legal.
    Agora vem a parte boa... hehehe as modulações, PUTA QUE PARIU.

    Muito boas. Me surpreendi com elas. Reverb e Delay, de ALTA qualidade. O Chorus então, nem se fala... porém não posso falar muito mais que isso, pois nao testei muito.

    Ah, outra sacada bem legal, é a adição de um simulador de cabs/mic na G2, coisa que caiu muito bem.


    Mas, gostaria de umas dicas, apesar do review... qual a melhor forma de ligação dela?
    Principalmente com pedais analógicos junto.
    Acho que ainda to indo pela direção errada com ela, pra tirar um timbre legal hehehe

    valeu ai pessoal, um abraço

    _JCM_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Calanzares

    Bom este review cara.. tem uma galera querendo comprar essa pedaleira!

    posta uns sons ou uns vídeos aí!

    abraço!

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Gravo sim rapaz!
    É só pegar a manha de tirar um timbre legal e tirar algum som gravando aqui!

    Quero testar ela com minhas outras guitarras também para ver se rola uma boa diferença sonora.

    E aqui... acho que posso melhorar muito o timbre dela!
    Dicas por favor? hehehe

    agradecido, []'s

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    será que a g1 tambem eh assim so que com pouco menos de qualidade

    pq naum dah pra mim comprar a g2

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    Quanto tu tem em mãos?
    Comprei a minha por 280 reais cara.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    180

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É, complicado então... po cara, a G2, dizem que nao tem simulação de cab. E isso, pra mim, fez toda diferença.

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Calanzares

    O teu amp tem loop? Se sim, ligue ela direto no return, sem passar no preamp. Se o amp tiver entrada de linha auxiliar, também dá para ligar lá. Vale a pena testar sempre o som com a simulação de gabinetes.

    Lembre-se que ligar no input do amp é o PIOR jeito de ligar.

    Quanto aos pedaizinhos: eu ligava distorção sempre antes da pedaleira. Wah wah eu nunca liguei, mas ligaria antes também. Modulações, reverb e delay poderiam vir depois - mas eu nunca precisei de qualqeur modulação extra.

    Para conseguir um som com overdrive moderado, experimente usar o booster em vez do ganho da simulação de amp. Costuma funcionar melhor.

    E quanto às simulações de alto ganho: pegue leve. O nível máximo de ganho desta pedaleira é ridículo, hehehe

    Boa sorte! :)

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bog
    Sério?
    Acabei de chegar de um show agora, liguei no input de um Laney TFX-3, mais meu overdrive e meu distortion, e meu wah, e putz, foi ANIMAL o som que eu tirei. E a praticidade dessa pedaleira, PUTA MERDA. adorei cara. heheheh

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Calanzares

    Eu amo minha g2 tb... Mas tenho que comprar o pedal de expressão ainda pra ficar perfeito... Hehe

    Boa compra, man! :D

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bem, como pedido anteriormente por alguns e prometido por mim, aqui está um demo da Zoom G2!
    Bem, A gravação não ta das melhores, e a equalização ta meio mal feita, mas vou passar assim mesmo. Ah, e ta faltando um verso da musica que no midi da BT que eu fiz, esqueceram de por.

    =(

    http://www.4shared.com/account/file/39821350/1bf33c31/RB_-_Skid_Row_Co ver_by_R_.html

    "Deliciem-se" huahauhauhauha

    Espero que gostem, sejam sinceros.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Calanzares
    · votar


    http://www.4shared.com/account/file/39821350/1bf33c31/RB_-_Skid_Row_Co ]http://www.4shared.com/account/file/39821350/1bf33c31/RB_-_Skid_Row_ Cover_by_R_.html

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Agora ta certo, mal pelos posts repedidos.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Me desculpem por cagar com a festa, mas não vale a pena gastar dinheiro com esta bosta. Sim, fui feliz pelos três meses em que estava protegido pela garantia, gostei da bateria eletrônica, tudo muito lindo. Mas o controle de qualidade ridículo dessas fábricas de crianças escravizadas me deixou na mão assim que a garantia acabou. Agora tenho uma bosta de pedaleira cara demais pra ficar no prejuízo e barata demais pra consertar.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que eram seis meses de garantia, mas tomei na rosca assim mesmo.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Hugo capitalista
    Tive uma Zoom 505 por anos e nunca deu pau ela, não imagino que com a G2 seja diferente. Você deu mà sorte.

    Bem, se não vai comentar nada sobre meu tópico, não o disvirtue.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Calanzares
    · votar


    Postei mais uma agora!
    Dessa eu equalizei tudo certinho, volumes, panning e por ai vai, imagino que esteja boa hehehe
    Usei um SD-1 da Boss nessa e um Delay da Behringer na introdução. A, e um compressor no primeiro solo.

    http://www.4shared.com/account/file/40197966/3ec33cde/RB_-_LarcenCiel_ -_As_if_in_a_Dream__Cover_by_R__Final.html

    Se puderem ouvir e comentar agredeço muito ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá! Comprei uma G2 hoje