Shelter SST62+ Digitech RP 50+ Peavey Rage 158: Como regularei a pedaleira?

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # fev/08


    Ai pessoal blz? Eu tenho uma guitarra Shelter SST62 e uma Pedaleira Digitech RP 50... Então, tou pensando em comprar um peavey rage 158 pois eu tava querendo um amp pequeno para estudos, pequenos ensaios, e tal, e não pode ocupar muito espaço, pois o quarto ta bem apertado.. .Então eu não quero potência, e sim qualidade, então vou pegar esse amp. Mas agora, eu tou pensando... Que farei eu da minha Digitech RP 50? Pois eu tava usando ela pra gravar, por causa das simulações, mas como configurar para que ela fique em harmonia com o amp... Eu sei q devo ouvir o som primeiro mas, como eu posso fazer:

    Usar a dist do amp e a pedaleira para outros efeitos

    Usar as dists da pedaleira, mas não as simulações

    Usar só para modulações a pedaleira

    O que ue faço?

    DotCom
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tem que ver se você vai gostar da dist do ampli, se você vai precisar de várias regulagens, se o ampli tem loop...

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    intao caraeu tenhu 1 amp igual eh excelente pra estudo, otima escolha, ele timbra muito bem pedais e pedaleiras, a distorção dele eh legal soh eh meio abafada, ele nao possui loop mais pra improvisar o loop nas entradas de fone ede cd

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DotCom
    Na verdade eu não quero loop se eu for usar a distorção do amp eu escolho um som limpo da pedaleira, se não eu deixo o amp com resposta plana e taco-lhe pedaleira...


    Mas como q ficam as simulações nesse amp?
    CaioPrimo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SST62+ Digitech RP 50+ Peavey Rage 158: Como regularei a pedaleira?