Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# fev/08
Tipo, hoje em dia a gt-8 da Boss é a pedaleira que eu considero mais completa (conjundo da obra, nao to falando só de distorçao, ou daquilo, ou 'daquilo outro')... Ela é realmente oq há de melhor por um bom preço no mercado? Faz um tempo ja que ela é a top de linha da Boss né, alguem sabe qt tempo mais ou menos?
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Não passa nem perto da melhor.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk Acho q chega na esquina... Mas acaba o combustível aí!
Thiagoham por um bom preço no mercado OQ seria um bom preço no mercado pra vc?
|
phoenix-guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk qual a melhor entao ?
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
phoenix-guitar Depende, pra uma pessoa que acha que boss é top ou pra uma pessoa que realmente conhece?
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/08
· votar
Não passa nem perto da melhor. Acho q chega na esquina... Mas acaba o combustível aí!
Cara, a gt-8 nem tem saida de audio USB! Ela nem eh mais a top (floor) da boss, que agora é a GT 10
Pelo q me consta, a melhor esta sendo a X3 live, mas tb naum tenho certeza
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
BaNdAiD passou longe tambem e eu to falando de qualidade, e não quantidade
|
Sapo Boi Azul Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk "Depende, pra uma pessoa que acha que boss é top ou pra uma pessoa que realmente conhece?" "passou longe tambem e eu to falando de qualidade, e não quantidade" Então conte-nos, qual é a melhor em qualidade?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Só a Roland VG-88 já coloca essas aí no bolso. E olha q é mais antiga hein?!
|
Thiagoham Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk pois é revela ai o mistério q eu to até curioso agora =P
BaNdAiD vish não sabia da g10 o.O
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Tem as TC Electronic G-System e as Roland VG-99 que dão um pau violento em qualidade em qualquer Boss ou Pod por aí.
Só não sei se são as melhores mesmo,mas foram as melhores que eu ouví.
EDIT:Eu ouvi foi a Roland VG-88 e não a VG-99 que saiu recentemente.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo E os mais caros tb! hehehehehehehehehehe A Roland mete a faca legal. Mas é pra deixar bem claro q a pedaleira da Boss é apenas uma segunda linha deles! hehehehehehe
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
E os mais caros tb
Realmente,a TC Electronic G-System que eu ví tava 7 mil reais na loja,a Roland VG-88 uns 4 mil,a facada doí só de olhar o preço.
|
mazellan Veterano |
# fev/08 · Editado por: mazellan
· votar
Editado pois demorei pra postar sobre as g-system
as gt-10 e pod da vida são as boas em diversidade por um custo pagavel...
|
felipervilha Veterano |
# fev/08
· votar
Thiagoham
A melhor é a Zoom 505 II.....
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo Filho da mãe! Vc aparece com a minha resposta só pq fui tomar banho! auhahuhuahuaa
Mas é isso mesmo.
G-system é algo que alguem pode afirmar que é top. Boss Gt-8, podxt live e etc, NUNCA.
|
rafaelbretas Veterano |
# fev/08
· votar
A Roland mete a faca legal. Mas é pra deixar bem claro q a pedaleira da Boss é apenas uma segunda linha deles! hehehehehehe
É verdade. Hahahah
G-system são só 'alguns efeitos', e não uma interface ÚNICA de timbre/gravação como as pedaleiras modernas se propõe a ser. Apesar de não negar a qualidade superior dos efeitos da G-system.
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
rafaelbretas Ela se propõe a ser o que ela é. Um multi-efeitos de qualidade top, não 200 simulações mal feitas.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk não 200 simulações mal feitas. O pessoal da Line6 te mandou um abraço! aheuhaeuhauhehuaea
|
# fev/08
· votar
Tiruk pra uma pessoa q conhece ;P
|
# fev/08
· votar
pensei q essa TC Electronic G-System era controladora de rack
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# fev/08
· votar
BOSS, POD e afins concordo que nao sao oq há de melhor..
Mas são o TOP que a maioria consegue comprar, sem duvida! Ou sera que mais da metade do pessoal do forum aqui tem racks.. Amps.. e etc?
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
Eu considero as POD muito boas sim.. é claro que não são " as super top´s, " mas com ctz, tem uma qualidade excelente.
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
phoenix-guitar
tem o Gforce que se nao me engano, e em forma de Rack..
PaulGilbertGuitar depende, pelo preco de uma XT live, ou uma GT8 da pra pega um desses
http://www.musiciansfriend.com/product/TC-Electronic-G-Major-Guitar-Ef fects-Processor?sku=153002
Edit: nesse Gmajor teria que comprar o controlador, mas dai da pra pega um behringer mesmo...
http://www.musiciansfriend.com/product/Behringer-FCB1010-MIDI-Footcont roller-?sku=182469
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
E vai controla isso ae como? No dedao?
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
Editasse o post ne! ahuauahauhau
Foi oq eu falei em relação a um controlador!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
PaulGilbertGuitar
sim, eu tava procurando a controladora da TC e nao achei..
dai quando eu terminei de editar que vi tua replica =)
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
E esse Gmajor tem todos os efeitos que geralmente nos usamos? Dist, delay, reverb, chorus, phaser.. etc
Tem?
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
PaulGilbertGuitar
so nao tem distorcao e simulacao de ampli e wah-wah, mas com umas 3 latinhas ja se resolve hehehhe
de resto tem as modulacoes, ambiencias, ping pong delay, whammy...
sem contar que me parece ser Facil de configurar, tem poucos controles... (apanhei uma vez pra uma gt8 fenomenalmente huaehueahuea)
o foda e que aqui custa uns 3 conto, la nao chega a 800 dinheiros. dai por aqui vale muito mais uma XT ou X3...
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
Sem duvida.. Na epoca que comprei a minha GT8 , paguei 1700.. La tava algo em torno de 400 dolares sabe! Da uma diferença enorme!
So q agnt é brasileiro! Eu la "sem duvida" teria muito mais coisa! ;]]
|