Foot Switches- Olhem o site q estou criando ae gente

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # fev/08


    Bom, gnt ainda não tem conteúdo nenhum, estou reunindo conteúdos para acrescentar a página, o obgetivo é sanar todas as possíveis dúvidas da galera a respeito de efeitos, pedais pedaleiras...

    Ainda não tem nada, ehehehe http://footswitches.multiply.com/

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    bom, minha sugestão é publicar aquele texto do fernando de almeida (com os devidos creditos, claro, ao contrario do site cifras.com), que é uma explicação bem ocmpleta do funcionamento dos efeitos

    como o texto é longo, poderia ir publicando em partes, aos poucos, intercalando com outras coisas que voce tiver.

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    kiki

    Apoiado cara... aquele texto do fernando almeida é excencial pra quem quer entender de efeitos...


    Grimc

    Legal a iniciativa

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos
    kiki
    Aham, eu já tinha visto akele texto.... Eu vou colocar uma parte dele por semana...

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    outra coisa que poderia ser interessante (pelo menos pra mim é) é comentar sobre handmades.
    marcas de handmades, com reviews, dicas pra fazer handmades, etc.

    talvez seja um pouco especifico, ai voce decide se interessa.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    Brow em falar em footswitches, estou procurando o esquema do foot do ampli Peavey XXL (é o mesmo foot do Triple XXX e do JS - Joe Satriani signature) ... é um com três foots mas a pinagem dele é aquela DIN 7 pinos (tipo a do MIDI mas não é MIDI) ....

    Se alguém souber posta aí ...

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    kiki
    O problema eh q eu naum entendo nada de Handmades.. Mas se alguem conhecer algum material posta ae

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ainda não tem conteúdo nenhum
    hueheuheuh

    denier
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc


    curti muito cara ehee

    agora vc pode ficar famoso e o FCC tbm !!
    (vais divulgar o fcc ?)

    Aproveitando o topico !!!!!!


    Eu to com um dual over drve da Boss ele eh bom ?
    eh legal pra tocar o que ?

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    O problema eh q eu naum entendo nada de Handmades.. Mas se alguem conhecer algum material posta ae
    bom, entao desencane... vai te complicar a vida. comece por onde voce ja conhece.

    mas vai caçando sobre o assunto, é muito interessante. ja vi varios topicos aqui no forum (alguns bem polemicos) sobre marcas de handmades nacionais, desde latas de sardinha ate uns superprodução. o asusnto da pano pra manga.

    alem disso, tem a facção handmade - do it yourself. pra isso, o melhor é olhar o site www.handmades.com.br, e tambem caçar sobre o minifuzz do bertola, projeto que esta mudando a historia dos handmades no brasil.

    denier
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    kiki

    VCS PODERIAM TRABALHAR JUNTOS ISSO !!!!

    sugestão hein !

    aco que pra ele cuidar dosb foots e dos hands vai fivar um pouco pesado!

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    denier
    agora vc pode ficar famoso e o FCC tbm !!
    (vais divulgar o fcc ?)

    Mais famoso do q o FCC jah é?

    Não pretendo fazer propaganda de sites que não estejam relacionadas ao assunto do site, pra não complicar...

    denier
    Mas tem uma equipe trabalhando comigo... Eu estou conduzindo o projeto, mas tem gnt me ajudando...

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Gente, como o Fernando de Almeida permitiu, postei a primeira parte do seu artigo, com os devidos créditos a ele e ao FCC, no site... Eis o link:

    http://footswitches.multiply.com/journal/item/2

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Grimc
    e ai, ta andando o site?

    eu escrevi post sobre handmades no meu blog, dá uma olhada:
    http://kikipedia.wordpress.com/2008/03/10/minifuzz-pedal-handmade/
    só que lá não é de musica nem nada, então fiz uma explicação bem basica.
    eu pensei que se voce tivesse a fim de postar algo sobre handmades, dava pra pegar um pedaço desse texto e adaptar pra quem ja sabe o que é pedal.

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    obgetivo

    =SSSSSSSSSSSSSSSSS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot Switches- Olhem o site q estou criando ae gente