Pedaleira Zoom G2.1U

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # fev/08


    ae galera eu gostaria de saber se essa pedaleira é boa pois estava pensando em comprar ela valew.Deem suas opiniões ae.

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso

    A resposta curta e grossa: use a busca!

    A resposta menos curta e grossa: meu, já falaram muito sobre essa pedaleira aqui no fórum. Dá uma procurada que você vai achar várias opiniões.

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso

    Pesquisa mano!!

    Não sei porque o pessoal tem tanta preguiça de pesquisar!! Cara, usando a busca você acha a sua resposta em menos de 1 minuto, e criando um tópico você só conseguirá a sua resposta em muito mais tempo!!

    zoso
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caras eu não estou querendo saber o que achavam dela, estou querendo saber o que vcs agora neste momento acham dela alguem que tem ou que já usou deem um help ae galera

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso
    É uma boa pedaleir pelo seu custo benefício, porém, não pague mais que R$ 450,00. Eu mesmo vendi a minha por R$ 400,00.

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso

    Eu acho a mesma coisa que eu achava quando eu comprei ela. Que por sinal, já dei meu depoimento sobre ela várias vezes aqui, e por isso estará presente na busca.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/08
    · votar




    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso

    1° ótima pedaleira

    2° A busca serve para isso cara...se vc tem alguma dúvida sobre ela que a busca não resolveu...ai sim vc tem que fazer um tópico novo...e outra antes de criar o tópico ainda tem uma mensagem para verificar se o tópico não será repetido...

    Abraços!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    I.Nosferatu

    heuaiheuiahiehaiheiuahiuehiauheuihaiheiahih

    q ondaaaaaa

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    zoso
    Caras eu não estou querendo saber o que achavam dela, estou querendo saber o que vcs agora neste momento acham dela alguem que tem ou que já usou deem um help ae galera


    Ah, pqp, desculpa aí mas tu de sacanagem né cara num é possível.

    Então tá. Olha quando eu testei, comprei e usei por meses pra tocar na noite, eu gostava dela. N vou dizer o que eu achava que tem de bom, pq agora eu não acho mais.

    Agora, nesse instante (eu ainda tenho ela e continuo usando ela pra tocar na noite, aliás, vou usar ela hoje), mas enfim, nesse instante, nesse exato momento que eu to escrevendo eu acho ela UMA BOSTA. Na boa não compra, vc vai jogar seu dinheiro no lixo, o som dela é uma droga, os efeitos são um porcaria, ela desliga sozinha e queima seus captadores. Ela é amaldiçoada. Se eu fosse vc comprava essa aqui, ó, essa é boa, nova, moderna e barata !!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67570548-pedaleira-zoom-para-gu itarra-1010-c-fonte-c-nf-loja-_JM

    vc n vai se arrepender !!!!



    ooooooooooooooooooooooooou então... se vc preferir, sei lá né...
    clica aqui embaixo, mas eu acho uma péssima idéia.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    Poxa Zoom 1010 dai vc avacalho...hahaha olha bem se não capaz do rapaz ainda acreditar, e acaber comprando essa no lugar da G2...
    Imagina, hahahahahahahahaha...
    Abraços

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zoso

    Amigão....
    leva na boa as respostas que te deram...

    os caras estavam meio exaltados... rsrs

    mas sobre a busca, é real...
    eu comprei minha pedaleira antes mesmo de entrar no fórum... só por ter lido a respeito dela aqui, aprendi muito...

    a opinião do pessoal a respeito dela é igual... isso não vai mudar... ou, se mudar, o pessoal posta algo a respeito...
    mas com certeza você vai encontrar, aqui, alguns tópicos sobre ela (talvez até com review) que saciarão suas dúvidas...

    mas enfim, minha opinião é que ela melhorou muito desde a 505II, mas ainda está longe da ME-50 (que eu uso), da RP 300...

    valeu?
    abraço...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2.1U