Pedaleira Boss ME-20 é boa?

Autor Mensagem
Tamuriano
Veterano
# fev/08


Seguinte pessoal, estou de planos de comprar uma ME-20, já escutei alguns samples e pesquisei bastante sobre a pedaleira, mas ainda sim preciso de uma opinião sincera de vocês (pessoal do FCC) sobre ela.
Tenho uma Shelter strato e um amp Meteoro para baixo (nada de equipo poderoso), toco na igreja com o amp microfonado e não preciso de entrada USB pois não vou mexer com gravação por agora...
Minhas necessidades principais no momento são as modulações (chorus misturado com delay) e um drivezinho só para dar um pouco de peso quando for necessário.
Não tenho disponibilidade para comprar pedais no momento (embora minha vontade seja esta), analisei muitas pedaleiras e esta me parece ser boa pela questão do preço.
Enfim, ainda não me decidi totalmente, não posso comprar uma super pedaleira (GT-8 ou XT Live) por questões financeiras e nem tampouco pedais... Mas também não quero comprar algo como uma Zoom 505 II (Sem ofenças, mas eu não curto Zoom)...

Conto com a colaboração de vocês!
Até mais!

Marcosrcf
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano
Dá uma olhada na ME-50, eu sou suspeito pra falar dela...
hahuahuahuuhauhaauhauhauhuhaha

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


Marcosrcf

Olhei a ME-50 mas o preço dela sai da minha faixa aquisitiva, mas a ME-50 me parece ser uma ótima pedaleira, vi ótimos comentários sobre ela...
Neste momento estou precisando mesmo é de informações sobre a ME-20...

Valew pela ajuda mano!

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


Up!

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

então cara... comprei um POD xt live... recomendo cara..

quanto a ME-20 não conheço.. já toquei em uma ME-50...

abraço!

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Bro, eu até tenho vontade de comprar um XT Live, mas minhas condições financeiras não me permitem tal luxo, se bem que eu posso ficar mais tempo reunindo fundos para uma compra desse nível...
Vamos ver o que rola... Espero que minha situação se resolva com um final feliz!

Valew pela dica bro! o/

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

então cara... comprei mesmo pq tava guardando uma grana já fazia um tempo..

as vezes vale mais a pena guardar um pouco mais e comprar já uma coisa boa.. vá lá na Teodoro cara! com grana na mão cara, tu consegue fazer bons negócios!

abraço! \o/

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Meu um dos meus sonhos é ir na Teodoro, o problema é que eu moro interior de Goiás (xii lá vém os brothers me chamarem de caipira hehe) faço minhas compras em Goiânia ou Anápolis (cidades que têm umas lojas até boas) mas vou averiguar meu status financeiro e quanto tempo eu aguento sem nenhum efeito para a guita...

Valew bro! o/

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

uma dica: sou de SC.. nos reunimos em 4 amigos e fomos à SP. Rachamos a gasolina, td mundo economizou e trouxe o que queria.

veja essa possibilidade man.. vale a pena.. as lojas lá são show de bola!

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Acho plausível esta idéia, o duro é arrumar pessoal para isso...
Mas, enfim vou ver como fica a situação financeira daqui para adiante e se posso ou não investir mais alto...

Valew bro! o/

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

falow man... se precisar de alguma ajuda, tamos aí!

\o

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Duvida:

JCM -> Marshall?

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

ehhehe.. são as iniciais do meu nome man... até nem curto mto JCM, mas é um baita ampli...

Tamuriano
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_

Huahuah
Sempre achei que fosse Marshall!
Desculpa ae o engano bro!

o/

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

coincidencia mano! ehuaeuehuhea

\o/

erico.ascencao
Veterano
# fev/08
· votar


Ressucitando...

Achei um teste dela no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=PgT6vnMKGhI

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Tamuriano

Caipira!

hahahahha

Brincadeira!

MatheusFarage
Veterano
# fev/08
· votar


erico.ascencao
esse cara do video e um baita dum viado

erico.ascencao
Veterano
# fev/08
· votar


MatheusFarage
Hum, pior que é mesmo.

Jonny Guitar Watson
Veterano
# mar/08
· votar


Peguei uma numa loja em Sampa. Eu nem sabia que agora ela vinha com a fonte original PSA-120s (eu acho que é esse modelo)

O som é muito bom. Achei o wah-wah e os drives melhores que da ME-50 (tinha uma e vendi faz uns 4 meses).

No começo é meio "mala" prá se acostumar a operar mas da pra pegar as manha rapidinho.

Pelo preço eu acho que vale muito a pena, mas só pra quem não vai usar muitos efeitos juntos. Ela só tem os efeitos mais usados pela maioria dos guitarristas, mas todos soam muito bem!

erico.ascencao
Veterano
# mar/08
· votar


Jonny Guitar Watson
Tenho uma dúvida: no modo Memory, você pode criar 3 patches dentro de um bank, e cada um deles pode ser acionado com o respectivo pedal. Posso criar um patch com Distorção, Chorus e Reverb para ser acionado com o pedal 1 e armazená-lo no patch 1 - bank 1, e também criar outro patch com Chorus e Reverb para ser acionado com o pedal 2 e armazená-lo no patch 2 - bank 1?

Resumindo: no modo Memory, o pedal 1 passa a ter a função de acionar um patch, e não mais de acionar apenas a distorção (o mesmo valendo para os outros pedais)?

o_silverchair_
Veterano
# mar/08
· votar


erico.ascencao

não a conheço, mas acho que sim, toda pedaleira tem essa função

erico.ascencao
Veterano
# mar/08
· votar


o_silverchair_
Que bom!

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


ai vai uma gravação usando a boss me 20 espero que seja de grande ajuda blza não reparem o chiado foi gravada usando um microfone de karaoke

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


http://palcomp3.com/juninhoprog/

Johnny.
Veterano
# mar/09
· votar


dando uma de coveero !
quanto custa uma pedaleira dessa ?
talvez eu vá na teodoro sampaio esse mes .... por quanto eu consigo laá ?
abrass

Fanderslash
Veterano
# mar/09
· votar


Johnny.

700 nova

400~500 usada.

sublimestyle
Veterano
# mar/09
· votar


paguei 550 na minha nova com o PSA em porto alegre

Johnny.
Veterano
# mar/09
· votar


vleew galeera
vo economiiza desde jaá !
eé que eu soó tenho 14 anos ! faço guitarra a 1 ano e preciiso de um emprego =/
mas msmo assim obriigado ! abrass

Johnny.
Veterano
# mar/09
· votar


vale a pena comprar essa ? o custo X beneficio é bom ?
e a me-50 ? quanto taá ? e o custo beficio ?
desculpa todas as perguntas mas soou novo nisso ainda de pedaleiras !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Boss ME-20 é boa?