WhaWha da Shelter me parece true bypass o.O!

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08


    Bom galera eu tenho 1 Wha da shelter e fikei bastante curioso hj, eu uso1 fonte da onner para 5 pedais, e hj tocando com ele e com meu Metal-zone, resolvi fazer 1 teste queo pessoal faz tirei o plug da fonte do WhaWha e vi que o sinal passava normalmente sem perder nada de timbre e sinal, mesmo sem o Wha estar ligado estranho? ai eu acionava o Wha sem ele estar na fonte e o sinal parava de passar seria ele true bypass?

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nao sei.. eu tenho um whawha da shelter.. nao curto mto.. tem mto medio e poco agudo

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    guitarg3
    Pouco agudo? oasehisoiehe, ele eh clone do Crybaby da uns agudos ferrados eu axo que tem ateh demais, so som limpo soh uso no cap do braço

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    olco.. intaum num deve se o msmo.. o meu soh tem medio.. eu uso com distorçao e fica feio.. sem tb.. fica soh nos medios

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Poxa mais ngm poderia sanar minha duvida, do true bypass?

    Sparkle
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    CaioPrimo
    Não é true bypass não cara

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sparkle
    Mais é incrivel cara, eu tenho 2 PEdais handmade que sao trueBypass, e creio que ele tbm seja eu comprei na loja ele era o unico estava de amsotra peguei mais barato, sera que foi possivelmente modificado? como posso identificar? eu plugo os pedais assim

    Guit>WhaShelter>Prodrive>BoostBlacksnake>BossBf-3>AMP

    o estranho é se eu tiro a fonte dele, o sinal passa normalmente como se nada tivesse acontecido, agora se faço isso no Bf-3 que nao eh trueBypass o sinal nao passa, e consequentemente nao sai som no Ampli.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CaioPrimo
    Este teste não determina se o pedal é true bypass ou não, apenas confirma se passa ou não sinal quando o circuito não está sendo alimentado.

    www.stinkfoot.se/andreas - nesta página tem bons artigos sobre o tão discutido "True Bypass".

    frutog3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CaioPrimo
    Cara o sinal estar passando fora do circuit quando a chave está desacionada é o que determina se ele é true By-pass.

    Nesse caso o pedal é sim true by-pass com certeza.

    True By-Pass nada mais é do que passar por fora do circuito quando o mesmo nao está acionado.

    Teria como postar um sample do pedal ai??
    to curioso com este pedal, tenho vontade de comprar um pra modifica-lo! :D

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    frutog3
    Caraco bixo to doido com isso, AIOHSEhiosae o bixinho eh true Bypass, nao vejo alteração nenhuma no drive, intao no momento meu Mic de PC é horrivel, mais eu tiro uns Whas Bem vocalicos aki, usando o Flanger fica fera, vou tentar gravar algo com a Camera digital

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WhaWha da Shelter me parece true bypass o.O!