Rack Valvulado Rocktron Gainiac 2

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/08


    Creio que essa seja a primeira importação desse produto para o Brasil, pouca gente deve conhecer ele, mas quem tiver a oportunidade, procure uma loja e teste o rack, eu fiquei impressionado com a qualidade de sons dele, o preço tbem chama muito atenção, nas lojas não deve passar de 1000,00 novo, é praticamente o preços de alguns racks bem antigos. O Drive é muito forte, lembrando muito o rocktron Piranha, com som forte, distorção rica em harmônicos, um produto que pode estar no set de qualquer estudio profissional. No youtube tem videos desse rack, é só procurar por gainiac

    catselidis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    R$ 599,00 no DodoAudrin

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?manufacturers_id =70&products_id=316&lau_custid=j81t4l1d2buttium2345ragol5

    diwillo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78

    Verdade, o Dodo Audrin vende há algum tempo esse rack. Eu mesmo quase comprei um ano atrás, mas desisti e resolvi pegar um amp. :)

    Mas ele é bem legal mesmo, vc podia gravar uns videos ai na loja. Por esse preço, quem ouvir leva!

    abraço

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hj gravei mais um do Gainiac e um daquele pedal valvulado tbem que já coloquei no youtube, é uma comparação com outros 2 pedais da rocktron. No video que coloquei hj tem o som limpo do rack e tbem com wha wha (tri wha da rocktron)

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78

    Kra!! q Rack phoda!!!...fiquei com tesao aqui....
    tem um som lá que parece o piranha...

    onde ta o video q vc fez?

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o video do wha ainda naõ coloquei, alguns videos já gravanos direto no pc por mesa, vamos editar pra ficar com audio melhor, pq audio de camera não fica muito bom.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78
    blz...vou esperar...
    Já to cojitando a ideia de comprar!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78
    sabe me dizer se ele é programavel?

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nossa . .acho q vi em algum lugar do orkut metendo o pau nesse rack... inicialmente me interessei, mas depois desanimei ao ler algumas coisas

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WeslleyGuilber
    ele não é programavel não, é um rack 2 canais, um limpo e um drive apenas, fosse programavel seria bem mais caro, a rocktron tem o voodoo valve que é programavel.

    Midgard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78

    se ligar em linha fica show de bola??
    Putz esse rack me parece ser muito interessante
    e o preço esta muito bom

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    fica ótimo, em linha foi a ligação que fiz na gravação.

    ha uns 5 anos esse rack estaria custando o dobro do preço.

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Hmmm... Agora tô pensando em comprar junto com minha Cort X6... :P

    Marcio Baron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ressuscitar o Tópico é valido.

    Alguem sabe alguma coisa mais profunda deste Rack? Dá para tocar ZZTop e Metallica no mesmo? Digo, a distorção dele é versátil ou é só porrada? É parecido com o Silver Dragon? O som é ardido demais ou não? Ele pode ser usado no input de um ampli normal?


    Agradeço desde já a todos.

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcio Baron
    Este é um pre-amp, deve ser ligado em uma potência. Há algum tempo atrás eu estava pensando em comprar um, tem uns vídeos sobre ele no youtube, dê uma procurada.
    abç

    Marcio Baron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Já procurei, tem o pessoal da Rexom.

    Mas tá dificil, só tocando porrada.

    Minha dúvida é se ele é versátil.


    Valeu.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcio Baron

    No site da Rocktron tem samples dele. Pelo que percebi ele tem versatilidade pra coisas mais"leves" sim. E o clean dele me pareceu atraente.

    Ele pode ser usado no input do amp sim. Baixa o manual dele que lá tem todas as ligações possíveis que você poderá fazer.

    Na minha opinião deve ser um rack muito bom, básico mas muito bom.

    Abraço!

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Há um tempo eu mandei um e-mail pra rocktron perguntando o porque do preço ser tão acessível, eles falaram que é porque o rack não tem tantas 'firulas' como os outros analógicos, falou que dentro dele só o útil, então por isso é mais barato..

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    GuitarUser

    Exato!!

    Ele só é controlado via footswitch, nada de MIDI, programações, presets, etc.

    Mas mesmo assim é um rack bem interessante, pra quem já tem um rack de efeitos como o G-Major ou Xpression seria o par ideal.

    Marcio Baron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarUser
    Suicide Messiah


    Ai sim, comentários construtivos a respeito do rack.

    Mas vamos ser honestos, os samples de youtube são bem ruins... a qualidade das "caixinhas" dos pc's nunca vão dar um som que presta.


    Estou interessado, mas eu tenho medo de comprar uma coisa que não me serve de nada.

    Obrigado mesmo.


    Abraço.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcio Baron

    Entra lá no site da Rocktron: www.rocktron.com e acesse o material do Gainiac 2. Tem a opção lá "Hear it now" para você ouvir uma demo do rack.

    Pelas configurações dá pra tocar bem mais coisas com ele.

    Abraço.

    Marcio Baron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ouvi,

    Alias, descolei uma loja que tem um, amanhã vou lá testar.

    Assim, no domingo eu deixo um review mais exato dele, e digo se comprei ou não.

    Abraço.

    Marcio Baron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ouvi,

    Alias, descolei uma loja que tem um, amanhã vou lá testar.

    Assim, no domingo eu deixo um review mais exato dele, e digo se comprei ou não.

    Abraço.

    nyurig3
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Marcio Baron
    ressucitando esse topico, alguem mais tem informações desse rack? ele tem preço bem acessivel, me parece que tem apenas 1 valvula, alguem sabe mais sobre ele pessoal?

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Oi! Pessoal, to pensando em comprar um rack desse para tirar um som bem na linha dum hi gain. O que acham? Usar ele como preamp da minha GT-10, como se fosse meu amp!

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Realmente é um rack de qualidade? Imagino que seja um som similar à um preamp de Rectfier ou coisa do tipo, certo?

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ninguém manja desse rack não?

    Capio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho! Cara é muito animal o som! Axo fantastico os controles mudam muito o som, adicionar agudo e medio tira muitos timbres! Uso em uma marshall e caixa 4x12, fica pesado pa caralho, consegue um timbre metal estilo pantera, metallica até um drive fechado ou aberto bem rock and roll! Tirando o ganho arrisca a toca umas coisas mais calmas, mas não é o objetivo dele! Tem alguma pergunta especifica???

    manda que te respondo

    respondendo a ultima pergunta é a melhor distorção que ja toquei, tenho mais RAMPAGE, METAL ZONE, TOXI DRIVE, TS9 DX, BB2, GDi, nem a distorção da marshall MG (cabeçote) e da laney tf300 buscam.... top é apelido

    Capio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    paguei R$ 750,00 rexsom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack Valvulado Rocktron Gainiac 2