Pedaleira ou pedais pra modulação?

    Autor Mensagem
    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/08


    então pessoal, eu já possuo um prodrive 2 e um wah vox V847 e tinha uma digitech rp-7 q eu usava pra efeitos, mas vendi ela e agora to com uma grana aí. Só q eu não sei se pego outra pedaleira (boss me-8 ou digitech rp-10) ou se pego um landscape triefx ja q não uso muitos efeitos...

    o q seria melhor??? ou eu junto mais dinheiro vendo o Vox e compro uma Gt-8 logo???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Blonde Hammet
    eu já possuo um prodrive 2 e um wah vox V847
    Legal ... o que te falta são modulações e ambiencias ... qual tipo de som vc faz??? Deependendo do tipo de som, pode-se indicar um ou outro efeito ...
    Qual é seu ampli e sua guita????????????

    WARamos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    entao amigao...
    eu sou fã de pedaleira pela praticidade dela na hora de tocar ao vivo...
    mas cada um cada um...
    sem ofensas, mas com certeza ja existe um topico sobre essas pedaleiras, e sobre o que é melhor (pedais ou pedaleira)...
    da uma olhadinha que com certeza voce vai ter suas duvidas sanadas...
    eu, por exemplo, comprei uma boss me 50 só por topicos ja feitos, sendo que eu só li as respostas, e nem comentei nos topicos...
    abraços

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida

    então cara, minha praia é mais hard rock.
    acho q só falta um delay e um chorus talvez um equalizer
    eu tenho uma ibanez Rg com um tone zone na ponte e uso um meteoro space q eu modifiquei e ele tá combo 2x12 com falantes selenium 12pw3

    WARamos

    eu tb cara, hj eu fui em uma loja aki e tinha uma me-8 lá fiquei um tempão tocando com ela e pareceu uma boa pedida, mas a rp-10 eu nunca toquei...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    acho q vou optar pela me 8 msm ela tem loop e tem uns efeitos muito legais!

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Blonde Hammet
    Essa linha ME da boss é muito boa...
    embora falte simulação de amp, eu acho que são boas demais...
    se bem que, parando pra pensar, o fato de nao ter simulação de amp é um incentivo pra gente comprar um amp legal, pois as simulações nao sao iguais ao som real de um amp legal... chega bem perto, mas nao é o som real... e po, pegar um amp legal mesmo nao custa mais de 1.500 reais (eu sei que é muita grana, mas com muito trabalho é algo possivel de se juntar)

    portanto, acho que o ideal é buscarmos realizar nossos sonhos... eu realizei dois de tres (guitarra ibanez rg 370 dx, e boss me 50... agora só falta um laney LV100)

    abraços... e nao importa o que digam... se curtiu a me8, tenha ela... o que importa é voce satisfeito com seu equipo...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Blonde Hammet
    então cara, minha praia é mais hard rock.
    acho q só falta um delay e um chorus talvez um equalizer
    eu tenho uma ibanez Rg com um tone zone na ponte e uso um meteoro space q eu modifiquei e ele tá combo 2x12 com falantes selenium 12pw3

    Cara era justa mente o que eu ia te falar ... Um chorus, um delay e eu equalizer ...
    Vc citou a ME ... São pedaleiras legais ... Eu prefiro pedais e para seu caso indico o chorus e delay da wavebox e o equalizer GE-7 da boss.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    eu vou testar direitinho, eu to quase pegando essa pedaleira msm. Não sou nenhum profissional toco por que gosto.

    Fernando de almeida

    qto sai a brincadeira?

    e um triefx, não é uma boa? já tem os dois efeitos basicos q eu preciso e tem um overdrive...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Blonde Hammet
    qto sai a brincadeira?

    e um triefx, não é uma boa? já tem os dois efeitos basicos q eu preciso e tem um overdrive...


    No esquema que eu disse sai uns 700.00 vc pegando os pedais novos ...

    O triefx é uma boa tb ... Vc vai ter o chorus e o delay e pode usar a equalização do drive (deixe o drive baixo e use só o volume e tone) ... 300.00 ou menos no ML.

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Blonde Hammet
    teste sim...

    e, embora tenha falado para comprar a que gostar, ouvir opinioes é sempre bom... e eu ouvi a do joao luis, a do Fernando de Almeida, a do JCM...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ou pedais pra modulação?