Patches Boss me-20

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # jan/08


    Aew galera!eu to aqui com uma pedaleira boss ME-20,mas o problema é que eu não sou muito bom d regulagem e queria uns patches aew mais pesados e uns boons tbm pra tocar tipo pink floyd, red hot...por aí
    Vlw galera

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ninguém pode dar uma ajudinha não?pelo menos dizer se o pedal eh bonzinho??vlw

    wcpm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://me20.haax.se/

    juninhoprog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara o pedal é bom demais ainda mais se o seu ampli for bom ai meu caro o som fica do bicho da goiaba broca mesmo e olha que ja tive uma gfx4 zoom e um set de pedais e te digo a meu gosto supera muitas tops por ai blza se alguém tiver algum patch parecido como do roger franco ficarei grato

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Alguém tem algum patche, além do site acima, pra Heavy Metal, Power Metal, Metal Melódico ?

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    po, larga de preguiça... patch é uma coisa que quase sempre nao serve pra nada hahaha.. nada como treinar o ouvido e aprender a regualr as coisas na raça. Palavras de quem ja foi escravo de patches.

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mum
    Valeu pela dica, mas não é preguiça, já achei e fiz alguns patches bons e outros ruins, o problema é falta de tempo pra ficar "brincando com a pedaleira", pra mim, que o tempo não é tanto assim tenho que priorozar os estudos de guitarra além de tocar! Por isso uma ajuda de alguém que possa ter achado algum timbre que eu goste viria bem a calhar ! Agora se eu tivesse o dia inteiro de tempo, com certeza já teria patches até vender ! hehehehehehehehehe

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    tenho uma me 20 e te digo velho, pelo menos com ela esse negocio de pegar patch por ai nao rola. os q eu peguei em foruns, orkut e etc nunca ficaram bons, mas se vc largar a preguiça de lado sahuahu e regular certinho vc faz uma puta som.
    uma dica q eu te dou eh usar a funçao ez edit. essa funçao te da praticamante metade do timbre, ai o resto vc vai regulando, equalizando e etc. outra coisa importante na me 20 (pelo menos para mim) eh tomar um cuidado extra com o controle de tonalidade dos drives. eh facil ferrar com o timbre se vc nao usar ele direito.
    no mais da uma olhada na comunidade da me 20 no orkut, q tem alguma coisa lah.

    flws

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash Hammett

    Valeu pelas dicas, a propósito, também até agora não achei nenhum timbre pronto que me agradasse.

    Não é preguiça, é falta de tempo ! Não é desculpa não.

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    KAEL METAL

    eh foda mesmo. arranjar tempo eh complicado. mas sei lah tenta pegar algum sabado a tarde ai e regula ela.
    pink floyd e rhcp eu nao manjo muito, mas pra drives pesados eu uso o drive 4 dela (metal), deixo o controle de drive em uns 20, o tone em uns 30. ai eu tiro um pouco de medios e agudos e coloco um pouco mais de graves (mas tudo com moderaçao hehe). eh isso. boa sorte ai.

    flws

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    até agora não achei nenhum timbre pronto que me agradasse.



    foi o que eu disse, patche quase nunca serve pra nada hehehe... e po, pega um dia, ao inves de estudar técnica, estuda o pedalzinho.. a ME-20 nao é toa complicada assim de programar igual as GT. Eu sei que tempo é foda, eu mesmo nunca tenho tempo, e todas as regulagens de pedal que eu tinha na epoca que eu usava eram "criadas" dentro do estudio, durante os ensaios da banda mesmo. eu montava metade em casa, e ajustava no ensaio.

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash Hammett
    mum

    Valeu

    Só pra descontrair, além da falta de tempo eu tirei o gesso da mão na semana passada, só torci o pulso e desloquei dois dedos jogando futebol ! hehehehehehehehe fiquei quase dois meses sem tocar !

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    uahuahauhaauh po, joga menos bola e toca mais guitarra agora auhauhauha melhores ae!

    KAEL METAL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mum
    Aposentei no futebol agora vou tentar carreira em turnês pela europa ! hehehehehehehehehehehehe

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    uahsuashuasha

    VaNDiN
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    desculpa ressussitar o tópico, mas eu queria usar esse pedaleira da seguinte forma: o primeiro pedal, pra uma distorção tipo Carlos Santana, o segundo um drive pra rifs, o terceiro eu queria um reverbzinho que desse pra usar o whah com ele,.
    não estou conseguindo isso, estou me adaptando a pedaleira agr...

    Obrigado

    DOLLAR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Essa pedaleita é boa pra fazer shows e tals?

    Fica bom se ligar ela em um Simulador de amp ?

    VaNDiN
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    [/b]juninhoprog

    [b]
    "o bicho da goiaba broca"
    hauhauahuahuhauhauuha

    VaNDiN
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguém me ajuda?
    oO

    Guynho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    VaNDiN

    Já que ninguem te respondeu ainda, vo tentar te ajudar...

    Mas primeiro de tudo: Le o manual...pra tu entender os procedimentos que eu vo te passar...

    Primeiro, vamos regular o banco 1, patche 1...

    -> Seleciona o "Memory Mode"
    -> Seleciona o banco 1, e pisa no pedal do patche 1 (aquele que tá escrito "OD/DS"
    -> Clica em "Edit"
    -> Agora, seleciona os efeitos que tu quer usar...e configura eles...
    -> Clica no botão "write"
    -> Seleciona novamente o banco 1, patche 1, e clica em "write" novamente...

    Pronto...agora, faça esses passos novamente, só que usando o banco 1, patche 2, e depois o banco 1 - Patche 2.

    Espero ter ajudado...embora depois de 13 dias =D

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
    · votar


    Alguem pode me ajudar, por favor?

    Comprei a ME-20 e estou com um probleminha: Não consigo editar outros banks. Consigo editar o Bank 10 (os 3 pedais), mas quando quero editar o bank 1 não funciona. Alguem pode me ajudar?

    EDIT: Nossa, ortografia 10!!!

    Abraço!

    henrique66
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    oi pessoal tem por ai alguem que me faculte o manual em portugues da boss ME-20 de maneira a poder ensinar meu filho a regular a pedaleira. Muito obrigado

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    henrique66

    Me passa teu e-mail que tento te passar.

    henrique66
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    te vou passar meu mail amigao antoniohenr@gmail.com
    e muito obrigado

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    henrique66

    Já enviei.

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    puts como eh dificil achar patches pra essa pedalera. Alguem sabe algum site????????????

    alem desse:http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=ME20

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches Boss me-20