Meu set tá imenso

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# jan/08


Caras meu set está com 13 pedais e fico me perguntando se eu não to doido e se não é coisa demais...
huahauhuahaha
Todos são true bypass, mas esse tamanho tá me incomodando...
ahauhauahuhauahuha

ok, tópico nada a ver...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


ok, tópico nada a ver..

concordo...

Matheuss
Veterano
# jan/08
· votar


Firmeza cara..

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


haushaushaushuashaush

Anderson Grant
Veterano
# jan/08
· votar


vende tudo e compra uma Z505

Ryngwie
Veterano
# jan/08
· votar


para aproveitar o tópico posta fotos e fala sobre eles.......seria bem útil...........

Clinton_Jacks
Veterano
# jan/08
· votar


para aproveitar o tópico posta fotos e fala sobre eles.......seria bem útil........... (2)

Cadarn
Veterano
# jan/08
· votar


Quero ser q nem vc qdo crescer..

NerdKiller
Veterano
# jan/08
· votar


po manda eles aqui pro meu endereço que eu transformo seus pedais em lindos cartões de natal feitos a mão pelas criancinhas tetraplégicas do orfanato juahu y lopik no vietnã. Você poderá presentear seus familiares, amigos, colegas de trabalho...

Ryngwie
Veterano
# jan/08
· votar


posta umas fotos faz um review deles, a galera vai curtir....afinal não é todo mundo que tem tantos pedais pra testar e poder falar sobre eles

Minow
Veterano
# jan/08
· votar


Cadarn
AVEEE FÊNIX!

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


cara... já cheguei a ter 19 pedais no case...
A gente vai acumulando e gostando das sonoridades dos pedais... mas não se estressa não... Se der uma olhada no fórum do harmony-central verá na seção pedaleiras que tem cara com uns 40 pedais... e não é um só, são várias pessoas.

Hj to com 12 pedais, e acho um set simples:

wah PW10 da Boss > PD-01 Zoom > Tri Metal Zoom > OD-20 Boss > Argos Wavebox > Fender Blender > Muff Nano EHX > JD10 Award-Session Morley > CHorys Oliver > RV-3 da Boss > VOlume Ernie Ball > afinador TU15 boss

Minow
Veterano
# jan/08
· votar


Meu set tem 8 pedais, eu tenho mais 4, mas ficam de reserva, às vezes troco alguma coisa, mas não ligo tudo junto.

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


Caras meu set está com 13 pedais e fico me perguntando se eu não to doido e se não é coisa demais..
Se vc acha utilidade pra todos eles... não tem problema não.

ok, tópico nada a ver...
É mesmo...

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


para aproveitar o tópico posta fotos e fala sobre eles.......seria bem útil...........(3)

não precisa nem postar as fotos ...

Blackus
Veterano
# jan/08
· votar


feitos a mão pelas criancinhas tetraplégicas
antes de elas virarem tetraplégicas?

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


MENSAGEM SUBLIMINAR: TENHO 13 PEDAIS, ME INVEJEM

[/zueira]

cara, da uma filtrada nisso ai... num me imagino precisando de mais de 5 pedais e vc ta usando 13 iuosaeaoiuheua

abraços

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


edalko
a cara sem querer ser chato, simples eh assim:

guitarra -> overdrive -> amp
send -> volume -> delay -> return
footswitch

Zeraus
Veterano
# jan/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Narcan
Caras meu set está com 13 pedais...Todos são true bypass, mas esse tamanho tá me incomodando... ahauhauahuhauahuha

Cara seria bom vc colocar pelo menos 1 pedal bufferizado no meio do board (ex: boss), pra manter o vigor do sinal que sai dos captadores...

rafilsk
Veterano
# jan/08
· votar


G.A.S heheheheeh.Nunca ta bom.

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


Zeraus

concordo, mta chave tbp faz mal pro som, assim como mto buff tb faz... qndo usando muitos pedais, o esquema eh usar loops pra desativar / ativar cadeias de uma vez só...

abraços

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


Lak Lak

é que vc não conheceu meu setup antes hahahaha
agora tá simples

Naloxone
Veterano
# jan/08
· votar


Zeraus
Cara seria bom vc colocar pelo menos 1 pedal bufferizado no meio do board (ex: boss), pra manter o vigor do sinal que sai dos captadores...

Cara, já pensei nisso... apesar desses 13 pedais o cabo da guitarra pro set tem apnas 3 metros e o cabo do set pro amp tem 6 metros.
Os cabinhos de pedais são GeorgeL's...
Uso atualmente um MIAudio Crunch Box para equele timbre tipo "marshalll in a box". Penso em substituí-lo por um ds1 keeley que tá aqui parado. Esse ds1 apesar de ser modded não é tbp... não sei semudaria lá grandes coisas...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Naloxone
Caras meu set está com 13 pedais e fico me perguntando se eu não to doido e se não é coisa demais...
Já tive esse problema ... mas fiz o seguinte:

- usava 2 dist (uber metal line6+ds-1 boss) e 2 drives (crunchtone line6+sd1 boss) >> Substituídos pelo Argos
- usava 1 chorus (ch-1 boss) e 1 flanger (CF-7 ibanez) >> Substituídos pelo Proteus
- Usava 1 delay (de-7 ibanez) e reverb (rv-3 boss) >> Substituídos pelo Triton

Só acima, passei de 8 pedais para 3 ...

Ao lado desses ainda tenho: Hobbertt Sustainer, Ibanez Weeping Demon Wah, Boss GE-7, Ibanes PH-7, Boss PS-3 c/ expressão Onerr FV1 e Boss FV50L.

Passei de 15 pedais para 10 ...

NerdKiller
Veterano
# jan/08
· votar


Blackus

Lembra das freiras virgens cegas bordadeiras do programa sai de baixo? Então... tipo isso...

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


Naloxone

relaciona os teus pedais e fala sobre eles....se não me engano vc é frequentador assiduo do dodo...deve ter um set poderoso...
tambem dou umas voltas por lá....he,he....
por falar nisso, vc nunca teve problemas com o teu UltraChorus?
O meu, às vezes, dá uns problemas estranhos, uns estalos, tenho que desligar e religar a fonte... ...mas não é sempre que isso acontece...já verifiquei os cabos, uso os mesmos que vc...muito estranho...

Naloxone
Veterano
# jan/08 · Editado por: Naloxone
· votar


rsf
Cara, nunca deu nenhum problema, não. Não seria tua fonte? Eu não uso a fonte do Ultra-Chorus não. Uso a fonte do pedalboard, uma Landscape.
Já comprei umas caixinhas com o Dodo, hehe. Sem conhecê-lo acabamos nos tornando amigos virtuais e falo com ele praticamente todos os dias. É um cara legal e que, na minha opinião, sem querer acaba ajudando os músicos amadores e profissionais ao disponibilizar tanta coisa. Vez por outra encomendo alguma coisa com ele.
Meu set muda muito. Sou amador. Toco por lazer.
Só covers. Blues e rock n' roll, tipo Led Zeppelin e coisas do gênero.
Tenho pedais que nem uso, mas guardo por GAS pura...
De um modo geral, mais frequentemente to usando o seguinte:

Barber Tone Press > Keeley tb Looper (Dunlop Cry Baby 535Q) > HBE UFO > HBE Big D > Barber Direct Drive > Barber LTD SR > KAden Fluttertone tremolo > DLS Ultra-Chorus > DLS Echo-Tap > Xotic RC Booster > Barber Launch Pad > Boss TU2 (este último fica fora da cadeia, pois o Launch Pad tem duas saídas).

Isso deve mudar em fevereiro pois encomendei umas coisas pro Dodo. Alias, deve mudar drasticamente.
Gosto de tocar coisas muito diferentes. Isso acaba fazendo meu set ficar enorme. To montando um set só para U2, REM, The Cure e coisas do tipo ( será um Nova Delay e outras modernosidades). Outro set será só para blues e rock n' roll... isso selecionado com um AB looper

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


Naloxone

Belo set.....
esse tone press é um compressor, né? é legal? nunca me dei bem com compressores...numa dessas esse me faça mudar de idéia, he,he....Pelo que li, esse Nova Delay é poderoso...
é...conversar com o Dodo sempre sai caro para caramba..
por exemplo, minha ulitma conversa com ele resultou em algumas encomendas que vão me deixar por um bom e longo tempo sem gastar com equipamento...


...também uso a fonte da landscape...não sei o que acontece...é muito estranho.....será que não é esse cabo GeorgeL's... ? sei lá....

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Naloxone

Brow sugestiono vc fazer algo tipo oque eu fiz ...

Já tive esse problema ... mas fiz o seguinte:

- usava 2 dist (uber metal line6+ds-1 boss) e 2 drives (crunchtone line6+sd1 boss) >> Substituídos pelo Argos
- usava 1 chorus (ch-1 boss) e 1 flanger (CF-7 ibanez) >> Substituídos pelo Proteus
- Usava 1 delay (de-7 ibanez) e reverb (rv-3 boss) >> Substituídos pelo Triton

Só acima, passei de 8 pedais para 3 ...

Ao lado desses ainda tenho: Hobbertt Sustainer, Ibanez Weeping Demon Wah, Boss GE-7, Ibanes PH-7, Boss PS-3 c/ expressão Onerr FV1 e Boss FV50L.

Passei de 15 pedais para 10 ...


Opte pela versatilidade, escolha os pedais do seu gosto que seja versátil e substitua 2 ou 3 ...

WARamos
Veterano
# jan/08
· votar


ae Fernando de almeida
voce entende bastante de pedais... e pedaleiras...
li e gostei muito do topico que fez sobre pedais..
bom... peço um favor...
faz um review da boss me 50?
valeu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.