Boss GT-10 deve ser lançada amanhã

Autor Mensagem
denier
Veterano
# mar/08
· votar


Bog

justamente ultimamente eu tenho futucado a GT 8 de tudo quanto eh jeito, pra eu poder analisar a GT 10 e ver se realemente hevera alguma mudança relevante na GT 10...

Estou ouvindo bem as simulaçoes da 8 em fones AMPS e LINHA,

pra eu poder realmente perceber as diferenças...

Quem sabe ateh naum faço um Review igual do
catselids.. fez da X3 hehehe ...

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Isso não é exatamente uma "opinião". Eu estou querendo saber qual é a evidência que te leva a crer que a GT-10 é apenas uma GT-8 com cara nova. Qual é?

Cara, um palpite baseado no que a Boss sempre fez... isso digo de tempos que venho acompanhando a Boss, que infelizmente, venho tendo várias decepções nesse aspecto.

Bem, mas não vou me manifestar novamente até testar a GT-10.

ClaudioSF
Veterano
# mar/08
· votar


Na minha humilde opinião (tenho uma GT6), se a Boss conseguir melhorar os drives e distorções ja vai ser um grande ganho, pois os demais efeitos são muito bons. Em visual e simplicidade ela ja melhorou e muito, pois a GT10 tem pouquissimos botões e um visor bem completo, o que ja a torna mais atrativa que as antecessoras, mas vou torcer para que as distorções e drives estejam melhores, porque, enquanto for só a parte visual, a G.A.S. pode ser tranquilamente controlada, mas depois do primeiro review, se alguem disser que os high gains estão muito reais ... a G.A.S. vai falar mais alto !

denier
Veterano
# mar/08
· votar


ClaudioSF
Na minha humilde opinião (tenho uma GT6), se a Boss conseguir melhorar os drives e distorções ja vai ser um grande ganho, pois os demais efeitos são muito bons. Em visual e simplicidade ela ja melhorou e muito, pois a GT10 tem pouquissimos botões e um visor bem completo, o que ja a torna mais atrativa que as antecessoras, mas vou torcer para que as distorções e drives estejam melhores, porque, enquanto for só a parte visual, a G.A.S. pode ser tranquilamente controlada, mas depois do primeiro review, se alguem disser que os high gains estão muito reais ... a G.A.S. vai falar mais alto !


isso isso isso !

o_silverchair_
Veterano
# mar/08
· votar


parece que já tem no Brasil!!

www.knob.com.br

alguem vai testar?

denier
Veterano
# mar/08
· votar


o_silverchair_


num vi naum !!!!!!

o_silverchair_
Veterano
# mar/08
· votar


denier


tai o link mais filtrado!!

http://www.knob.com.br/produtos.asp?ProdID=64&ProdDesc=Pedaleira%20p/% 20Guitarra

o_silverchair_
Veterano
# mar/08
· votar


por sinal mais barata do que a x3live

o_silverchair_
Veterano
# mar/08
· votar


não é mechã ( é assim que escrevi??? ) mas tai o endereço da loja quem for do Rio de janeiro vai lá!!

KNOB 168 Audio Profissional Ltda.
Flamengo: R. Marquês de Abrantes, 177 Lj. 105 - CEP: 22230-061
Tel: (21) 2237-0426/2237-0427 - Rio de Janeiro - RJ

Grimc
Veterano
# mar/08
· votar


Xego aki!!! TESTEI!!!!! Mas naum vou contar minha experiência por enquanto, rsrsr, até alguem matar a charada....

O que tem quatro patas e voa?

pr0view
Veterano
# mar/08 · Editado por: pr0view
· votar


Grimc
hhmmmm Esquilo-voador!
fala ai agora
AIUEHEAIUHEIUEHAIUEHIEA

ClaudioSF
Veterano
# mar/08
· votar


Grimc

pow ... amarrando informações ???? abre logo o jogo ... hehehehe

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


me chamaram a atenção pra algo que não tinha percebido na GT-10: onde os engenheiros estavam com a cabeça pra colocar os pedais de patch up e down lá na parte de cima da pedaleira? tem até uns botõezinhos pertinho... os caras são mala mesmo...

só uma observação, pq deve ser um saco ficar mudando lá na parte de cima e depois pisar no 1,2,3 ou 4...

abraço!

Pequeno Gafanhoto
Veterano
# mar/08
· votar


Grimc

r: você .... acertei !!!

rafaelbretas
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis

Mas as pedaleiras da Boss sempre foram assim, não?

Mesmo desse jeito eu já acertei o pedal de Bank no meio do show.. imagina se fosse mais perto. aushuashuHASAS

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


rafaelbretas
Mas as pedaleiras da Boss sempre foram assim, não?
puxa, não sabia - desculpe...
mas achei estranho, deve ser desconfortável se precisar mudar muito... fica um estica e joga pro lado - uhauhauhauhuha

abração!

ClaudioSF
Veterano
# mar/08
· votar


Grimc

kd o review ?????

o_silverchair_
Veterano
# mar/08
· votar


será que ele testou mesmo??

denier
Veterano
# mar/08
· votar


o_silverchair_
será que ele testou mesmo??

(2)

Grimc
Veterano
# mar/08
· votar


Ngm decifrou ainda

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


Grimc
O que tem quatro patas e voa?

é ABELHA - quer dizer que o high gain parece uma colméia em alvoroço! - ahuhuahuahuahua

Grimc
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis
Elas sempre foram assim.... A GT8 pelo menos é...

É o único jeito, se quiserem usar pedais ao invés daqueles trequinhos que colocam nos tonelab e no novo pod lá (que sinceramente eu acho desconfortável pisar com a ponta do pé naquele treco...) Mas, não é tão desconfortável...

Grimc
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis
rsrsrs... quase... EH UM CAVALO ALADO!!!!

poiu
Veterano
# mar/08 · Editado por: poiu
· votar



rsrsrs... quase... EH UM CAVALO ALADO!!!!


ta.. agora fala so a pedaleira...

Grimc
Veterano
# mar/08
· votar


agora tenhu q ir pra aula, otro dia tlvz

DotCom
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis
Mas as POD XT e X3 também não tem os pedaizinhos alinhados em duas linhas? (putz, que redundância)

Grimc
Veterano
# mar/08
· votar


Bom, minha breve impressão sobre a nova boss:

* A pedaleira foi simplificada: de programação em linguagem de máquina já passou a programação em java, rsrsrsrsrs. Com um novo recurso que tem (esqueci o nome dele agora) você cria em 5 minutos um patch, com um assistente passo a passo.

* Os timbres e as simulações melhoraram, mas não foi uma melhora significativa não... O Hi Gain continua abelhudo ou eu não sei programar mais a pedaleira.

* O display é o melhor display para pedaleiras que eu já vi. Apesar daquela luz azul cansar o olho, é um display simples e intuitivo, com uma interface agradavel

* A Boss lança o seu sistema USB, porém, seu software ainda ñ está disponível.

São essas as minhas impressoes em um teste de 15 minutos, rsrsr

poiu
Veterano
# mar/08
· votar


Bom, minha breve impressão sobre a nova boss:

* A pedaleira foi simplificada: de programação em linguagem de máquina já passou a programação em java, rsrsrsrsrs. Com um novo recurso que tem (esqueci o nome dele agora) você cria em 5 minutos um patch, com um assistente passo a passo.

* Os timbres e as simulações melhoraram, mas não foi uma melhora significativa não... O Hi Gain continua abelhudo ou eu não sei programar mais a pedaleira.

* O display é o melhor display para pedaleiras que eu já vi. Apesar daquela luz azul cansar o olho, é um display simples e intuitivo, com uma interface agradavel

* A Boss lança o seu sistema USB, porém, seu software ainda ñ está disponível.

São essas as minhas impressoes em um teste de 15 minutos, rsrsr


vou de x3 mesmo..

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


DotCom
amigão, eu falei que a troca de bancos fica em cima, à direita. Aí vc pisa lá pra selecionar o banco, depois vai pro lado esquerdo na fileira de baixo e pisa pra selecionar o preset...

só isso que achei estranho - meio manobra demais.
no meu X3 fica do lado esquerdo - vc seleciona o banco e depois ao lado o preset...

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


poiu
vou de x3 mesmo..

isso aí... se eu fosse vc, esperaria pra ver se a VOX lança alguma coisa até maio... acho que vai ser pra derrubar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 deve ser lançada amanhã