bater rolo um v-amp2 numa boss me-8

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # jan/08


    Eu tenho um v-amp2 seminovo e meu camarada tem uma boss me-8 velhona.

    Sugeri a ele de batermos rolo pq não to mto satisfeito com meu v-amp, ele chia demais, toda hora dá microfonia, etc.

    Compensa?

    A Boss eh boa?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo
    vai fundo, sem exitar Behringer eh Lixo perto da boss, a V-amp tem 1 sonoridade ateh que legal mais nada confiavel, eu trocaria de olhos fechados

    felipervilha
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo

    cara num sei não hein..cuidado analisa bem para depois não se arrepender tipo o V-amp 2 tem um som que é dificil encontrar em um pedal dessa faixa de preço eu não trocaria!!!!!

    ele chia demais, toda hora dá microfonia, etc.

    cara sobre o lançe de chiadeira....para isso que serve o noise gate...sobre a microfonia não é coisa do V-amp não tipo eu tenho um Xv-amp quando ligo num ampli pequeno com uns 15W dai da muita microfonia só que se eu ligo num mais potente num da microfonia nenhuma...cara não sei a quanto tempo é musico não sei se já domina o V-amp legal só que eu acho que é problema de regulagen....depois que vc domina junta uma grana e compra um FCB1010 num vai querer trocar ele por nada....é minha opinião só que quem decide é vc......espero ter ajudado.

    crocodigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    felipervilha

    então, eu não manjo muito da regulagem...

    já mexi no noise gate, mas ele altera mto o timbre da distorção...

    Na verdade eu esquematizei com ele de fazermos um teste primeiro. Depois, se os dois toparem, a gente bate rolo.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo

    eu acho os sons das distorções do Vamp2 beeem melhores... Já tive as duas e odiava as distorções da me8

    agora o vamp2 é de brinquedo... se for pra guerra ao vivo, troca sim. Se for pra usar em casa, fica no vamp2.

    kochh
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Lembrando que a Me-8 é mais profissional, se você não gostar das distorções dela pode ligar pedais no loop e usar os outros efeitos da pedaleira.

    crocodigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    então, eu to querendo um mais pra guerra mesmo, nos termos q vc usou...

    Eu to ligado q o v-amp tem uma porrada de efeito, vários amplis e tal, mas achei o boss mais simplão de manusear

    crocodigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kochh

    eh verdade

    e como a distorção não eh das melhores, se eu lançar um metal zone 2 como external, acabou o problema....

    felipervilha
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo

    então, eu to querendo um mais pra guerra mesmo

    Cara se vc quer vencer a guerra compra um fcb1010 que se vai ter uma otima pedaleira.

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se vc nao trocar, eu vo la e troco......

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo
    tenho um brother que consegue um timbre animal com a ME-8 se ele apenas tocar sem mostrar o set, duvido que alguem fale que é uma pedaleira.

    ps..até o "wahwah" dela fica legal....

    kochh
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu uso uma Me-8 para usar os efeitos de chorus, flanger, delay, reverb, phaser e as distorções eu uso um Ds1 e um Ts-808 no loop e fica um bom timbre, toco direto por ai e todos curtem o meu timbre até.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo
    Boss eh otru padrão vc tira 1 timbre legal com sua V-amp pq estudou ela leu o manual, faça o mesmo com a Me-8 e vai tirar 1 timbre mais foda ainda cara

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    crocodigo

    a sugestão do kochh é perfeita cara, ME-8 + pedais no loop então.

    A me8 é mais completa que o Vamp2 em efeitos... só que as distorções do vamp2 são melhores, e distorção conta muito pra galera.

    eu sofri demais com a distorção da me8 quando eu tinha ela... fui vencido pelo cansaço e vendi ela. Mas o resto da pedaleira é show, usei ela num loop de uma amp laney uma época, usando a distorção do amp. Ficou show.

    Mas ela nunca apagou comigo ao vivo, coisa que o vamp2 fez duas vezes ( o suficiente pra eu dar adeus a ele )...

    crocodigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo

    pois eh

    inclusive to caçando o manual mas não encontro nem a pau

    Eu vi q a me-8 eh analógica, o q já eh um ponto positivo, mesmo não tendo uma distorção pesada como o v-amp2.

    E pra tocar no palco ela eh bem mais prática. Tenho 5 efeitos a disposição com apenas um toque, enqto q na v-amp2, pra ir do "efeito 1" pro "efeito 5" eu tenho q passar por todos os efeitos entre eles no footswitch.

    Eu tb vi q uma das distorções eh a Metal Zone. Se tiver alguma semelhança com a Metal Zone2, deve ser ótima!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bater rolo um v-amp2 numa boss me-8