Pilhas na Zoom G1

    Autor Mensagem
    rafael_00
    Veterano
    # jan/08


    Boa noite.

    Hoje estavamos fazendo uma Jam session aqui em casa, quando todos estavam indo embora, um outro guitarrista levou a minha fonte por engano e eu fiquei com a dele.

    Então já que não tinha fonte pra ligar a pedaleira, coloquei as 4 pilhas atrás.

    A pedaleira não ligou.

    Tem alguma coisa a mais para fazer ou quando coloca as pilhas a pedaleira já liga, as pilhas são novas!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    rafael_00
    Certeza de que estão na polaridade certa? (+ + - -)

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    plugou algum cabo na zoom??? pq alguns pedais não funcionam sem cabo plugado, pra não ficar gastando bateria!

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    JC_Junior
    plugou algum cabo na zoom??? pq alguns pedais não funcionam sem cabo plugado, pra não ficar gastando bateria!
    Isso, normalmente no "Input". Em pedais analógicos é assim, talvez nessa pedaleira também seja.
    Abraços

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    rafael_00
    plugou algum cabo na zoom??? pq alguns pedais não funcionam sem cabo plugado, pra não ficar gastando bateria!

    Tem isto também, como o JC_Junior, tem que ter um cabo plugado no input.

    Como não tem um botão on/off é assim que funciona, inclusive pra não gastar as pilhas quando não estiver usando (despluga e ela desliga).

    Lucas Groover
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Ressuscitando o tópico, minha G1-Usb não liga com pilhas! Estou tentando usar 4 pilhas recarregáveis praticamente novas, que eu uso tranquilo em outros aparelhos, mas, pra minha surpresa, fui testar na pedaleira e nem ligou.

    Estou com os cabos ligados normalmente e não funciona nada.

    Por favor, me ajudem.

    Obrigado.

    Lucas Groover
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Funcionou. Era a porcaria das pilhas...

    : /

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de boas xd

    joel_rhoads
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    quanto tempo a zoom g1 funciona com pilhas?

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Depende a pilha.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    joel_rhoads
    Normalmente os manuais falam em 8h.

    Dicas: evite deixar as pilhas dentro e sempre desconecte os cabos quando não estiver usando.

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Depende a pilha Sandro temos pilhas fracas e fortes... O custo é proporcional...

    As mais comuns são de 2 300 mAh*, como temos de 3 000 mAh, já vi de 5 000 mAh por 350 pila o par...

    * significa que pode fornecer 2 300mA, ou 2,3A por 1 hora, com base nisso calcula-se o consumo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pilhas na Zoom G1