Site da Onerr Reformulado - No faq oferecem até grana para quem indicar defeito - E tem pedal novo

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


essa GEP50 tem o timbre pior que a Zoom505

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Galera, alguém pretende mostrar algum erro de projeto para 'morder' uma grana? ? ?

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
Essa afirmação de "vai ser muito bem pago por isso" é só uma força de expressão cara

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
Galera, alguém pretende mostrar algum erro de projeto para 'morder' uma grana? ? ?

Eu mandei um email semana passada falando do erro do meu pedal, até agora nem responderam.

Fazem site novo mas não mudam a velha atitude de ignorar os clientes.

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


o site da onerr ficou tao horrivel quando o anterior...mania fazer esses sites com fundo negro e fontes que cansam a visao...

putz. mas alguns pedais da onerr sao bons sim..ja noa posso dizer o msm dos amps!!! testei um e achei "piada" d+

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
Essa afirmação de "vai ser muito bem pago por isso" é só uma força de expressão cara
Por estar citado no site, se botar no pau eles têm que dar a grana nem que eles vá a falencia ...


Izzy Dragon
Eu mandei um email semana passada falando do erro do meu pedal, até agora nem responderam.
Não brow, não é falar do erro, vc tem mostrar a solução ... mostrar os cálculos, etc ...


WeslleyGuilber
putz. mas alguns pedais da onerr sao bons sim..ja noa posso dizer o msm dos amps!!! testei um e achei "piada" d+
Sim concordo ...
O Carbon-X e o Tungsten são os overdrives com timbres mais lindo que já ouvi, não perdem para nenhum outro clássico na minha opinião (principalmente o Carbon-X).
Os wahwahs deles são legais, o CB1 que é o modelo mais simples é cópia do cry baby original (embora perca um pouco em timbre), aí eles tem o fatboyI que é o cry com regulagem de região dos whas e ainda tem o fatboyII que tipo o 1 mas funciona tipo o morley bad horsie (o efeito liga e desliga conforme se pisa no pedal).
O flanger deles não tem nada de mais e nem de menos, é um efeito fiel e dá pra ser usado tranquilamente.
O chorus, eu não lembro o nome do modelo, acho que é nitrogen chorus mas o primeiro não é lá essas coisas mas o segundo modelos que eles fizeram é melhorzinho ...
Os delays são fiéis, o 1 é simples e não mata o timbre e em relação ao DD3 da boss só não tem a função hold. O delay 2 é animal, 24bits, função tap tempo (seria tipo o DD6 da boss, porém o dd6 acho que ganha), muito bom mesmo esse delay 2.

Outra coisa que eu me dei conta foi o Booster deles, parece legal:
O Boosted Line Selector BL-1 ONERR foi projetado para três aplicações muito úteis ao músico.
- A/B box: selecionando duas guitarras para um amplificador com opção de ajustar volume e tonalidade de uma delas ou mandando uma guitarra para dois amplificadores.
- Booster: Para aumentar o volume geral ou "empurrar" o seu amplificador valvulado , esquentando o seu timbre.
- Effect Loop: Para conectar um loop externo de efeitos, com a facilidade de um bypass.

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
Não brow, não é falar do erro, vc tem mostrar a solução ... mostrar os cálculos, etc ...

Eu mandei o email não para ser "bem pago".... na verdade eu só queria que eles sugerissem uma solução.

Tipo... meu Fat Boy capta sinal de rádio, isso é um óbvio problema de aterramento (Já tentei ligar de tudo quanto é jeito... bateria, fonte, fonte especial, etc...).

Eu esperava que eles ao menos respondessem algo do tipo:

"Isso não é um erro do pedal, é um problema da sua mão. Mas para resolver este problema nós vendemos um Kit anti-mão-que-capta-rádio por apenas R$xx"

Ou que pelo menos respondessem qualquer coisa!
Eu escrevi o email e mandei pra todos os setores do site (Suporte, Marketing, etc...) E não obtive NENHUMA resposta

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Saca só o email que eu mandei:

"Olá.

Possuo um Crying Fat Boy Onner.
Quando o comprei, após pouco tempo de uso percebi que o pedal captava ondas de rádio.
Voltei na loja (ainda na garantia), que o mandou para uma analise técnica.
Após algumas semanas me devolveram o pedal do jeito que estava, pois segundo o técnico o pedal não tinha defeito algum.
O técnico ainda comentou que esse tipo de problema é um erro de projeto comum destes pedais.
Com uma rápida busca no Google verifiquei que isso aconteceu/acontece com muitas pessoas.

Tentei ligar com diversas fontes balanceadas diferentes, com bateria 9v e ainda assim continua captando ondas de rádio.
No mesmo local (minha casa) testei um Dunlop Crybaby que funcionou perfeitamente (sem a interferência das rádios FM) em todas as situações.

Estou enviando este email, pois na F.A.Q. do seu site ( http://www.onerr.com.br/v2/faq.asp ) vocês não apenas comentam que os pedais não possuem qualquer tipo de erro, como ainda oferecem um "bom pagamento" para a pessoa que apontar erros em algum dos pedais.

Gosto muito do timbre e da estrutura do meu Cryin' Fat Boy, gostaria apenas que a Onerr pudesse apresentar algum tipo de solução para o meu problema.

Desde já muito obrigado:

Felipe"

Krist Novoselic
Veterano
# jan/08
· votar


BIxoo a onerr pode desistir, não tem pra eles. Pelo tanto de pedais q existem hoje em dia, inclusive baratos; a onerr com a maioria dos pedais tudo ruins e mais caros q os outros não vão ter sucesso nunca.

O tungstein overdriver achei legalzinho, tipo um marshall guv nor. Mas o Distortion da onerr foi a pior distorção q ja ouvi até hoje, eu comprei um certa vez, corri na loja pra trocar por um DS1 boss. Ele é tão abelhado, mais tão abelhado, consegue ficar mais abelha q um metal zone mal regulado; só tem médio, parece q vc ta tocando com uma guitarra feita em aço até, de tão metalico q fica o som, uma bosta.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Tipo... meu Fat Boy capta sinal de rádio, isso é um óbvio problema de aterramento (Já tentei ligar de tudo quanto é jeito... bateria, fonte, fonte especial, etc...).
Brow, coloca um resistor de 10k ohms em série com na entrada do pedal (no pino central do input- o jack de entrada) que resolve esse problema de rádio.
Aterramento num tem nada a ver ... blindagem seja o mais provável ... Mas com o resistor resolve, pois o resistor atua de modo a filtrar o RF mas deixa o sinal da guitarra passar ...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Ei .... Vejam o Review da Onerr no Hamony Central:

http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/brand/Onerr

Concordo só com o Carbon-X.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Cara, acabei de ligar na Onerr e falei que tinha um Fatboy que pega rádio (mas num tenho) ...
Seguinte, na semana que vem o técnico vai estar lá e falaram para eu ligar de novo ...
Pretendo descrever o seu caso pra eles ... tá afim de entrar nessa???

(ps, vc sabe qual frequencia que está pegando a rádio????)

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Cara, acabei de ligar na Onerr e falei que tinha um Fatboy que pega rádio (mas num tenho) ...
Seguinte, na semana que vem o técnico vai estar lá e falaram para eu ligar de novo ...
Pretendo descrever o seu caso pra eles ... tá afim de entrar nessa???


(2)

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
Tô sim cara.

Hoje recebi um email de resposta do pessoal da Onerr.

(ps, vc sabe qual frequencia que está pegando a rádio????)

Na verdade não capta uma freqüência só, você ouve várias coisas ao mesmo tempo... mas uma delas é Jovem Pan, outra é Band FM.

PS.: Te mandei uma mensagem, responde lá =D

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Opa te mandei o emai l...

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
mandei email pra onerr e nada deles me responderem ainda ...

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


Caras,

Agora uma coisa legal da Onerr é a importação dos Tech21 e Sansamp (aliás são os mesmos) ...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


P:Nos fóruns da Internet, dizem que os pedais ONERR possuem defeitos de projeto. A Onerr já corrigiu estes problemas?
R:Os pedais ONERR não possuem e nunca possuiram erros de projeto. Quem diz isto, não conhece eletrônica. Sugerimos a estes "experts", que nos enviem os erros que mencionam e serão bem pagos por isso, ou lancem uma linha de pedais, com toda a sua "expertise".



Eu acho que conheço esse fórum..

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar



P:Li em fórum da internet uma pessoa dizendo que o DST-1 tem som de abelha. Onde posso testar antes de comprar?

R:Você pode testar os pedais ONERR em qualquer loja de instrumentos onde se encontra o produto. O teste é muito importante, pois responde por sí só a afirmação do sujeito que disse sobre "som de abelha", que deve ser principiante, pois não sabe ajustar seus equipamentos...

AHUAHAUAHUAHAUAHUA


hahuhauahuhauhauahuahuahua

Ta me zuando que eles postaram isso o.O

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Os cara ta nervoso.. FCC espalhando discórdia _o/

Fernando de almeida
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Eu acho que conheço esse fórum..
Eu tb ... hehehehe .... mas não vou citar o nome .....hehehehehee

Calanzares
Ta me zuando que eles postaram isso o.O
Yes ...

Koisa
Os cara ta nervoso.. FCC espalhando discórdia _o/
kuakaukauakuakuakauukaaaaaaa

PGilbert
Veterano
# jan/09
· votar


Na verdade não capta uma freqüência só, você ouve várias coisas ao mesmo tempo... mas uma delas é Jovem Pan, outra é Band FM.

Dá pra ouvir o Grow na Jovem Pan, usando o seu pedal.

PGilbert
Veterano
# jan/09
· votar


P:Li em fórum da internet uma pessoa dizendo que o DST-1 tem som de abelha. Onde posso testar antes de comprar?

R:Você pode testar os pedais ONERR em qualquer loja de instrumentos onde se encontra o produto. O teste é muito importante, pois responde por sí só a afirmação do sujeito que disse sobre "som de abelha", que deve ser principiante, pois não sabe ajustar seus equipamentos...


Essa é a melhor.

Jim Marshall
Veterano
# jan/09
· votar


Izzy Dragon

Eu tenho um Crying Fat Boy da Onerr que pega rádio.
Isso não é erro de projeto? Vou mandar um e-mail pra lá.



Pensa pelo lado bom agora...

Sábado tem show do Elton John...quem sabe além de rádio seu pedal não sintoniza o audio da Globo...vai poder ouvir o som através do ampli em estéreo...hehehehe.

Já pensou...pegando rádio FM e audio da TV ?...melhor do que muito Mp3 player por ai...rs


Abraço,

See ya!

So_Leo
Veterano
# jan/09
· votar


Só to observando...

Daí um "sujeito"; como eles descrevem os consumidores; acha um defeito em algum pedal deles, e simplismente eles devem responder:

- "Esse tipo de erro de projeto ja foi corrigido pelos nossos técnicos"

Puta marketing fraco...!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


O projeto dos pedais pode até ser bom, mas não boto a minha mão no fogo quanto aos componentes...

Mo7a
Veterano
# jan/09
· votar


Pelo que testei o Overdrive da Onerr, é simplesmente o pior da face da terra, qualquer hand made com curto circuito produz um overdrive melhor.

Mas no caso eu apoio a Onerr como qualquer outra empresa que esteja fabricando pedais de efeitos e pedaleiras, pois acredito no mercado nacional, pois tambem podemos ter a tecnologia de criar varios pedais FODA, ainda mais que são somente componentes, esses que você encontra em qualquer lugar no mundo inteiro (creio eu).

Mas é isso, quem sabe um dia estamos fazendo uma pedaleira top de linha. o foda eh que eles realmente esquecem dos brasileiros e vendem a preço de pedais como Ibanez, Marshall, Boss. ai nao dá!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site da Onerr Reformulado - No faq oferecem até grana para quem indicar defeito - E tem pedal novo