Marshall Shred Master é assim mesmo?

    Autor Mensagem
    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08


    galera to com um shred master emprestado, e tava mto ancioso pra plugar logo nele pq soh li coisas exelentes sobre o garotao raro da marshall...

    porem, qnd eu pluguei, axei o som meio seco, e precisei aumentar bastante o volume e ganho pra ficar num volume parecido com o do amp clean...

    enfim, soh com o volume e o ganho acima do 6~7 q ele fica mais alto q o amp limpo, e ele ta meio seco...

    sempre me disseram q pedal de dist, ou funfa, ou nao funfa... mas eu to axando q tem alguma coisa errada!!

    existe a possibilidade de ferrar algum componente em especifico dentro do pedal q deixo o som dele mais baixo e sem vida??

    abraços galera

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ngm? eh normal ter q colocar volume e ganho do 6 pra cima pra igualar os volumes??

    abraços

    ballyhoo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esse pedal quando adquirido novo, tem que trocar a chave de bypass, todos os pedais sairam com problema nessa chave, não sei se é o seu caso.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu já toquei com um guv nor, acho q tem o mesmo problema q vc ta vendo nesse Shred Master.
    Drive meio abafadão né? Esconde o som e tal?

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Krist Novoselic

    eh, isso!

    alem de ter q colocar ele meio alto pra ficar equivalente ao som limpo em quesito volume...

    ballyhoo

    sabe como fazer a coversão??

    que problema na chave?? no bypass dele o som passa normal, qnd liga q o volume cai mto...

    obrigado caras abraços

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mais ninguem msm? =/

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Lak Lak
    Poxa cara que merda to de olho no seu topico, tem 1 amigo q disse a mesma coisa sobre o pedal e esse shered eh dificil encontrar novo

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo
    muito dificil mesmo, eu to com um emprestado do baixista da banda, que eu pedi pra ver como que era e pra concertar o terra da bateria dele (moleza, fio solto)...

    foda q axo q pela raridade do pedal atualmente, ngm ta respondendo o topico!!

    abraços

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    heeeeeeelp

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Qual amp vc tá ligando ele???

    Já disse varias vezes e volto a dizer: pedal só se dá bem com amplificador bom... não adianta comprar pedal caro e achar que vai dar som bom pq não é assim.. amplificador é praticamente tudo no seu som... pedaleira rola muito bem com amp meia boca pq simula as coisas e máscara as características negativas do amp.

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    silvio_rp
    o amp dele é um vulcano g200 (já fui baixista da banda dele..por isso sei..) ele costuma se comportar bem com outros pedais..

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gui
    opa vlw =D

    silvio_rp
    eh cara eu sei disso, e sei q meu amp n eh o mais legal pra ligar pedais, mas ja eh melhor q mto amp por ai neh =(

    e eu liguei ele em 2 amps ja, o toro era um valvestate, e eles se comportou mais ou menos da mesma maneira, pouquiinha coisa melhor no marshall...

    abraços obrigado pelas respostas

    espero mais posts plz!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ENtendi. BOm, então deve ter algo de errado com o pedal mesmo! Mas se pretende comprar algum pedal, tenta testar varios diferentes, de marcas diferentes, pra ter uma idéia do que quer!

    Um abraço e boa sorte ae!

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    silvio_rp
    valeu cara

    eh q assim, eu ando em busca do meu drive saca, e n to axando... axei o boss sd1 sem corpo, o shred master meio abafado... eu tava procurando um drive gordinho, com uns agudos legais, nao de togo grave como eh normal em pedal encorpado, mas q nao tivesse ganho mto baixo... algo com cara de overdrive, mas um pouco mais pesado, mas q nao seja distortion!!

    meio complicado? =/

    se alguem tiver um conselho to aceitando e agradecendo!!

    abraços

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, é complicado porque pedal de drive é o que mais tem no mercado. O ideal é você ir a uma loja grande e testar tudo que ver pela frente. Alguns legais que vc deveria testar: Proco Rat, MXR Wylde, Sansamp GT-2, dentre outros. Vá logo em pedais tops pra não se arrepender depois!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Talvez você esteja procurando um Fuzz, e não um distortion =)

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    cara neh q eu num tinha pensado no fuzz O_O

    vo dar uma procurada em fuzz, nunca entendi direito o q ele faz ahahaha....

    silvio_rp
    hmm... eh o melhor a fazer, apesar de eu n gostar de sair testando, axo xato pro vendedor =P mas eh necessario...

    vlw galera =D abraços

    *indo procurar fuzz*

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se tiver grana... ocd da fulltone... o melhor drive que já testei... ou se n rat... o segundo melhor drive que já testei

    Memphis_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Lak Lak

    Cara eu tava loco para ouvir alguns audios e tals.
    Agora fiquei em duvida mesmo entre o Shred e o Big Muff.
    Mas a dist em si do pedal eh boa?

    Descupa não sei muito sobre eletronica para te ajudar.

    VLW!!!!!!!!!

    LuizLaiho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ele funfa em som alto mesmo, como um ampli all tube...

    ele soou meio abafado num ampli de 15w meu, mas num maior (2x12) soou animal...

    e nem sei se colocaram o true by pass...

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Memphis_
    fica de olho no topico q eu gravo umas assim q der...

    amanha eu vo comprar o adaptador p10>p2 e ver no q da

    abraços

    LuizLaiho

    hmm entendi... entao eu devo tar tendo problemas pq meu ampli soh tem o pre valvulado, e eu axo ainda q o clean dele eh 100% ss...

    qnd eu for com a banda no estudio eu vo levar o bixinho pra brincar com valvulas e ver no q da...

    abraços!

    >depois vo tentar gravar umas coisas no audacity mesmo e posto aki

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pacificpoker

    pelas demos do site parece exelente! vo dar uma olhada se o preço eh viavel

    vlw abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Shred Master é assim mesmo?