fazendo meu primeiro set

    Autor Mensagem
    lucas2
    Veterano
    # dez/07


    Queria comessar a fazer meu st de pedais. Já tenho um DS 1, quais outros que voces acham importantes? tava afim de comprar um dd-3 =O

    curto tocar Joe Satriani, paul gilbert, um funk'n'rool e etc.

    e ai, opinioes, por favor? :D


    thank's

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    lucas2
    Seria legal vc pegar ou um wah wah ou um delay, aí depende do q vc sente mais falta.

    lucas2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pegarei um Delay, foda que é 450reais um novo =[

    pierrex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tua guita e amp são legais? se não forem pensa primeiro neles. mas se forem beleza. tenho um ds1 também, e foi meu primeiro pedal, tá comigo até hoje.

    luis alexandre
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lucas2
    Bom, acho q vc deve mesmo pegar um delay, mas nao precisa ser necessiariamente um boss, q custa 450. Vc pode olhar alguns mais baratos tb.
    VLW

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sobre o q o luis alexandre disse, leia landscape!! abraços!!

    Naloxone
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    De um modo geral, creio que vc precisará de um overdrive (existem vários tipos diferentes, com sonoridade diferente, equalização diferente e ganho diferente. tente acertar no que vc quer), delay (analógico ou digital? depende de vc) e chorus. O resto dependerá necessariamente do estilo que vc busca. Há anda artefatos interessantes como equalizadores, boosters, etc. Mas são coisas que devem ser avaliadas caso a caso.

    lucas2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    um ampli warmusic e uma rg 350 que vou comprar daqui a 13h :D

    sobre o landscape vou pesquisar sobre, antes de perguntar aqui qual a diferença dele pro dd 3 =x

    lucas2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pierrex, voce tambem usa o ds 1 como um boost? se sim, boost em que outro pedal?

    pierrex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    uso pra empurrar o drive no canal sujo do meu amp. em geral tenho uma regulagem no canal limpo, outra no sujo, e o ds1 como saturação extra.

    luis alexandre
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak
    ;)

    Leonardo Mathias
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Delay te indico o Behringer DD100, paguei 120 reais no meu, novo, e não foca devendo nada pro Boss em termos de qualidade sonora. No mais, pega um DS-1 mesmo.

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cogitou a possibilidade de pedais hand-made?Black-Snake?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67570600-_JM

    Parece ser um ótimo produto .

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lucas2

    PEGA UM DELAY QUE É ESSENCIAL PARA QUALQUER SOM, PEGA UM DD3 BOSS OU UM DE7 IBANEZ QUE SÃO ÓTIMOS!

    lucas2
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é, se eu fosse pegar um pedal mesmo seria o dd-3, certeza, mas acho que vou apelar pra pedaleira mesmo =[

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lucas2
    dd-3 excelente, o da landscape eu axo mtu bom tbm pretendo comprar em breve, mtu bem construido sonoridade bem legal, confiavel, ainda nao comprei pq tenho outras prioridades

    pierrex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    com 1000 dá pra pegar usados no ml...
    cool cat chorus + wah cry baby + dd3 boss + sd1 boss + fz2 boss
    com o ds1 que tu já tem ia ficar com um set de pedais maneiro, várias distorções, wah e chorus. já dá pra brincar. mas foi só uma seleção rápida, dá pra fazer outras combinações com outros pedais disponíveis usados.

    pedal não precisa comprar logo o melhor, dá pra ir comprando, conhecendo, trocando, redefinindo o set, pode comprar usado, desde que funcionando bem...

    particularmente gosto mais disso que de pedaleiras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazendo meu primeiro set