Vocalist Live 4

    Autor Mensagem
    classico
    Veterano
    # dez/07


    Alguem ja testou a Vocalist Live 4 da Digitech? Na demo o cara só toca em escalas naturais ( C, D, G...) Será que funciona com acordes e melodias mais sofisticadas, tipo Tom Jobim, Cole Porter....
    Abraço a todos.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    classico
    Cara, veja isso ...



    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida
    video bruuuto

    classico
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É o troço funciona mesmo... Vou ver aqui no Rio se vende... Vou na net tb... Deve estar custando uns R$ 2.000
    Valeu...
    Arnor

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    Não presta. Experimente antes de comprar. Vc vai perceber pq.

    El Mariachi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amigos,
    Na GP de Outubro, se não me engano, há uma matéria-teste com o Vocalist 4... dêem uma pesquisada. Adiantando, concluiu-se nos testes que o VL4 não apresenta bons resultados em harmonias mais complexas.

    Abraço!

    El Mariachi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amigos,
    Na GP de Outubro, se não me engano, há uma matéria-teste com o Vocalist 4... dêem uma pesquisada. Adiantando, concluiu-se nos testes que o VL4 não apresenta bons resultados em harmonias mais complexas.

    Abraço!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    classico
    dá pra tocar acordes mais complexos. só q vc têm de saber usar. nunca testei, mas o pessoal do "harmony-central (inglês)" diz q o problema é q quando tú larga o dedo do violão/guitarra, a segunda voz tb pára, aí fica meio chato né, meio artificial. mas gostaria muito de testar tb. já vi vendendo em loja aqui no rio (o 02) e tá +- R$ 1.500,00 pilas.

    do-bandolim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Christhian

    Você disse que o vocalist live 4 não presta. Para experimentar antes de comprar e descobrir por que. Mas como moro no interior,fica muito difícil encontrar um produto desses, nem na loja da capital aqui de goiás (Goiânia) existe. Estava pensando em adquirir o vocalist só para fazer alguns trabalhozinhos de backing, pois na cidade onde resido atualmente a coisa mais difícil é encontrar cantoras, principalmente afinadas. Apesar do original ser bem melhor é claro! Mas...quem não tem cão.....!!!! Você poderia ser mais específico em relação a esse "não presta"? e esclarecer os ponto negativos do produto? já que não tem como eu experimentar, e o preço é bem salgado né?. Outra pergunta: O que você acha do Roland VP550? é melhor que o vocalist live 4?
    Se você tirar essas dúvidas ficarei agradecido. bye!!!

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Interessante esse pedal aí, mas como eu não gosto de cantar (sou até afinado mas...) a G.A.S. nem me atacou... hehehe! x)

    lucachagas2009
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olá, Alguém sabe informar se o Vocalist Live 4 funciona em teclado PSR 740 da Yamaha ?. Todos os anuncios de venda que pesquizei só fala que é para guitarra, então gostaria de saber se alguém o possui para me informar se funciona com teclados, desde já agradeço a quem mandar essa resposta e desejo a todos feliz natal e próspero ano novo. um abraço.

    MontanhaSong
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lucachagas2009

    Possuo o vocalist live 2....nem ele nem o vocalist 4 me parece que funcionariam com um teclado....segundo a digitech o aparelho trabalha com o reconhecimentos do acorde da guitarra...para funcionar com teclado teriam que ter entrada midi, recurso que nenhum dos dois possui... se o que vc quer é algo para trabalhar com teclado melhor olhar o VoiceLive ou o VoiceWorks da TC Helicon...esse funciona sem midi também mas mal...já plugado em um teclado midi a harmonização pode seguir tanto os acordes quanto uma linha melódica em um canal midi específico...mas se prepare...custa caro...ainda mais em época de alta de dólar....

    Abraços...

    lucachagas2009
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olá Montanhasong, antes de tudo agradeço-lhe pela resposta tão imediata, fiquei satisfeito e espero que não só você mas qualquer outro possa responder a proxima: O Vocalist Digitech II é para teclado? , quais as vantagens (diferença) entre ele e o Live 4 ?.

    MontanhaSong
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MontanhaSong
    · votar


    lucachagas2009

    Se vc se refere ao Vocalist Live 2, não, ele não é para teclado...o Vocalist Live 2 é uma "miniatura" do Vocalist Live 4, só que em vez de 4 partes vocais te dá só 2....tem também alguns recursos a menos que o Live 4....já se o nome do produto que vc procura for Vocalist II mesmo, da forma como vc escreveu, não o conheço e não ví no site da Digitech... mas há no site da Digitech o Vocalist Live Pro, que a ficha técnica diz que serve para guitarra, teclado ou qualquer aparelho midi.... dá uma olhada... www.digitech.com/vocalist.php

    Abraços...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Kleber Blacklock
    · votar


    Pessoal, óia eu ressucitando um tópico...

    Acabei de adquirir uma Vocalist Live 4 para brincar em casa com um violão. Não sou vocalista, nunca tentei cantar, é só um fetiche. Acontece que após adquiri-la percebi que ela é meio que esquecida. No site da Digitech encontrei a Vocalist Live 3, a Vocalist Live 5, já a 4, necas de piripitiba...

    A pergunta é: ela é pior do que as outras?

    Peguei-a por R$1170,00, creio eu que relativamente barata, só não sei se ainda é considerada uma pedaleira viável.

    Outra dúvida: tenho dois microfones, ambos P10, onde plugo esses microfones na pedaleira, já que a entrada para microfone é XLR?

    Agradeço a participação de todos.


    Kleber Blacklock

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Galera sei que o tópico é da Live4
    Mas vou deixar uma resenha que fiz sobre a Live5 acho que hoje a diferença de preço vale muito mais a pena uma Live 5



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocalist Live 4