VIDEO: EFX Supercharger + Oh!ceedee + Hard on Boost

    Autor Mensagem
    RodrigoBreck
    Veterano
    # dez/07


    Ae pessoal, fiz um videozinho aqui com uns pedais novos da EFX, novo visual, novo acabamento, enfim... MARAVILHOSOS!

    Esse supercharger é clone do da Soldano, é o melhor pedal valvulado que ja toquei! Definitivamente apaixonado pelo timbre desse pedal, e ele combina muito bem com boosters e outros pedais envenenando, como faço no video, usando um Oh!ceedee, que é clone do OCD da FUlltone. COnfiram:



    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara, não gostei muito do timbre... gostei da arte dos pedais, achei que estão legais sim, só que a caixa de aço dobrado ainda não é o mais legal, mas já estão MUITO melhores... Eugênio fazendo escola... bom pra caralho!

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Qual equipo (guita, amp)??? achei meio abelhudo...o.O

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    RodrigoBreck
    da ver o timbre do pedal, mais embolou 1 pouco, diz ai o equip

    RodrigoBreck
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ah, pessoal:

    Epiphone les paul standard com puckups gibson 490

    amp peavey rage de 15w e falante de 8''

    micfone de PC.

    ces queriam o q? se fosse com um shure sm57 plugado num laney LC15...

    achei o timbre muito legal, inclusive o do video. Tem as características tonais dos soldano, evidentemente.

    cês tem que escutar com mais carinho.

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    RodrigoBreck
    amp peavey rage de 15w e falante de 8''

    Foi o que pensei, falante de 8" hehehe

    ces queriam o q? se fosse com um shure sm57 plugado num laney LC15...

    achei o timbre muito legal, inclusive o do video. Tem as características tonais dos soldano, evidentemente.

    cês tem que escutar com mais carinho.


    Ué, você perguntou, eu dei minha opinião...:-/ não gostei, e ai?

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Achoi que sde diminuir um pocuo o ganho deve ficar muito bom, pelo menos para gravar.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ficaram muito bonitos!! quero ver se o preço não vai subir muuito!!

    RodrigoBreck
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ué, você perguntou, eu dei minha opinião...:-/ não gostei, e ai?


    tá mais do que certo po, so tou mostrando que as condicoes de gravacao não sao profissionais, mas sao bem melhores que varios reviews que vejo por ai no youtube. GeGe, nao to querendo fazer voce mudar sua opiniao nao, so to falando como ocorreu, ok?

    Paz.

    RodrigoBreck
    Veterano
    # dez/07
    · votar



    Achoi que sde diminuir um pocuo o ganho deve ficar muito bom, pelo menos para gravar.



    pois é, eu evitei mexer muito nas regulagens, mas quando se combina com o ohceedee, relamente, dimiuir o ganho dá máis clareza.

    Gente, eu nem to aqui fazendo jabá do eugenio nao, apesar dele ser meu amigão e merecer todo jabá do mundo. Eu só to aqui mosntrando meus pedais e o quanto gosto do timbre de alguns deles.

    Fiquem a vontade pra opinar e expor as impressoes, desde que de forma sensata.

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    RodrigoBreck
    =) amp legal pra estudo cara, tenhu 1 tbm embolou 1 pouco mais da pra ver q o pedal eh Bomm, to pensando em pegar 1 direct drive com o eugenio

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    RodrigoBreck
    tá mais do que certo po, so tou mostrando que as condicoes de gravacao não sao profissionais, mas sao bem melhores que varios reviews que vejo por ai no youtube. GeGe, nao to querendo fazer voce mudar sua opiniao nao, so to falando como ocorreu, ok?

    Paz.


    Susse! foi justamente por isso que perguntei o equipo... imaginei que fosse um amp pequeno, falante de 8" e tal, mic de pc, pq daí fica meio agudo mesmo, não tem jeito... se vc tivesse falado o equipo antes eu teria postado diferente :-p hehehe Abraço! ;-)

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então... Mas não deu para avaliar muita coisa, mas por causa das condições de gravação mesmo.

    Gostei dos designs dos pedais, entrei no site e estão bem legais... Até fiquei bem afim de pegar um tremolo, mas no money this time.

    RodrigoBreck
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    gege_correa

    É, eu fico até com medo de acabar tirando um pouco o mérito do pedal. Mas o raciocinio deve ser: "poxa, se num peavey rage, com mic de pc, saiu esse som, então num amp valvulado ou num bom transistorizado, os resultados serão excelentes."

    eu tokei com ele essa semana no laney LV e já soou muito melhor! Imagina num LC30 ou VC50... e por ai vai...

    CaioPrimo

    Eu gosto dele viu, caio. Desses amps transistor de 15w por ai, achei o melhor. Mlehor até que frontman.

    Deji
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Deji
    · votar


    Oi

    markolino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Deji
    é

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    falante de 8''
    Explicado

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se plugar isso ae num ampzinho melhor e uma 2x12/4x12 vai ficar uma porrada de distorção!

    phoenix-guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    esse eh o breck que eu conheço ;P
    nao sabia que tu frequentava o FCC :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VIDEO: EFX Supercharger + Oh!ceedee + Hard on Boost