Compra de pedal

    Autor Mensagem
    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07


    pessoal estou precissando de umas dicas pra comprar pedal!! nao tenho nenhum pedal ainda e quero comprar um de distorçao de preferencia, estou afim de comprar o blues driver da boss pq gostei do timbre dele, mas to afim mesmo é de ver qual se encaixa melhor no que eu quero tocar (gosto de blues e rock basicamente) entao vou ir nas lojas aqui da minha cidade hj pra testar, a minha duvida maior é quanto a marca do pedal, queria saber quais vcs acham que vale a pena comprar, e quais marcas vcs nunca comprariam??

    MatheusGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    quanto de grana tu tem no orçamento??? e sinceramente kra tu tira um timbre de blues num overdrive, distortion igualzin é so deixa a distorção leve e etc, porém se tu gosto desse pedal seja feliz, BOSS é muitu bom porém tem pedais q fazem distorção melhor mxr, ubber, marshall mais é questão de gosto.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    MatheusGuitar

    tenho uns 300 pila pra investir no maximo! bom.. vou tomar nota dessas marcas, vlw

    Randy78
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pelo que vc toca, vale muito a pena ver os pedais da wavebox, o site deles é www.wavebox.com.br

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    De uma olhada aki
    tenho e assino embaixo.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu compraria um Guv´nor da Marshall, que é mais versátil.

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Putzzz... é complicado ler as mesmas coisas sempre...

    Com cerca de 300 reais e paciencia, compra-se um Barber Direct Drive usado... e nunca mais precisará de overdrive na vida....

    OBS.: Chuck Bluesbreaker, vc diz que quer um pedal de distorçao, quando na verdade o som que vc diz te agradar é overdrive... então por isso eu indiquei o pedal acima

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pega o jackhammer da marshall!! um tesão de pedal e bem no naipe do que tu quer!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: WeslleyGuilber
    · votar


    Prodrive I custa menos de 200 conto

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    compra um Pro Co RAT handmade, vc não vai precisar de pedal de distorção nem overdrive a mais na sua vida. é simplesmente animal o som desse pedal, mto bom, de uma pesquisada nele, com esse dinheiro q vc tem dá e sobra, tem filtro de agudos q deixa o pedal ainda mais versátil, é animal a qualidade sonora dele

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Zeraus

    Putzzz... é complicado ler as mesmas coisas sempre...

    eu nao achei ninguem perguntando sobre pedais de blues e rock aqui no forum..

    quanto ao overdrive vc tem razao! é esse que eu quero

    dei uma olhada nesses pedais mas o que mais gostei mesmo foram o super overdrive da boss (+ barato tb) e o bluesbreaker da marshall, o jackhammer e o guvnor achei muito pesado, eu to procurando uma distorçao mais leve sem muita "sujera"

    vlw! abraços

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    Zeraus
    Putzzz... é complicado ler as mesmas coisas sempre...


    Hehehe tava falando de vc não... me referia a Boss, Mxr...

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pra blues rock poderia bem ser um tube screamer ou um marshall bluebreaker. Vc pode conseguir um tube handmade com o hobbertt, procura na internet o site dele. Se vc quiser mais peso usa como o cara falou ai em cima o guv´nor da marshall, dá pra tirar um crunch com ele também. Ouça sons de pedais aqui.

    www.pedalgeek.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de pedal