Pedais para o loop da X3live

    Autor Mensagem
    lucas-sarmento
    Veterano
    # dez/07


    bom, to indo pros EUA daqui a uma semana e vou comprar a X3live e pelas contas que eu to fazendo vai sobrar dinheiro.

    pensei em pegar uns pedais pra botar no loop, de distorção, ou um preamp valvulado pra dar um gás no som

    pensei nesse SFX-03 da Seymour, um préamp valvulado, ou um GDI, ou alguma coisa do tipo, o que vcs aconselham?

    kochh
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que a X3 Live sozinha já da conta do recado, se eu tivesse no teu lugar usaria o dinheiro com outra coisa.

    lucas-sarmento
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    valeu ao pela opinião, alguma sugestão?

    e só pra deixar registrado se for de alguma ajuda, meu equipamento:

    guitarra ESP LTD EX-260

    guitarra Epiphone Sheraton II (vou trazer de la também)

    ampli Meteoro Vulcano 100

    rafaelbretas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lucas-sarmento

    Compra um pedal de expressão extra para ligar na X3 (caso ela tenha essa entrada) e ter mais um controle em tempo real. Se você toca ao vivo ou com banda é sempre conveniente deixar um pedal exclusivo para controlar o volume.

    Se ela não tiver a entrada é só compra um pedal de volume mesmo, costuma ser um pouco mais caro mas, sem dúvida, é mais barato que um pedal pré amp valvulado.

    OJUARA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pega um power da mesa-boogie... 20/20 ou 50/50 para casar com a pedaleira... já era..

    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    Boa tarde!

    lucas-sarmento
    Cara, com tudo que a Live oferece, vc ainda tá pensando em mais efeitos?!
    Na minha opinião, segura a grana que sobrar e pense em trocar de ampli ou quem sabe um power valvulado como o Scorpion, por exemplo.
    Valeu!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lucas-sarmento

    cara jah pensou em comprar captadores SD ou Dimarzio pra suas guitarras? eu compraria isso com a "sobra" do dinheiro q vc falou.

    abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    investe num sistema de amplificação! com Pré e PA's! assim vc tira o maximo de proveito da pedaleira!!

    ou compra umas distorções...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais para o loop da X3live