Dúvida [+ganho] [+abafado] [+metal]

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # dez/07


    Galera blz?To com uma guitarra Groovin =/ e quando eu toco no meu quarto,o som fica bom pra toca Megadeth,Metallica e derivados...fico com bastante peso,e da pra faze uns abafados típicos dessas bandas,mas quando eu ligo ela fora de casa o som é totalmente diferente,fica um som bem "chocho" bem fraco...os abafados ficam fracos ai so da pra toca Joe Satriani e derivados,minha dúvida é,se pra ter um som do jeito que fique típico de metal,pra abafados e tal,precisaria trocar minha guitarra ( vou trocar,eu sei que é uma merda),ow talvez seja meu pedais?Eu ligo o meu Boss DS-1 + um Ovedrive da Beringher como boost,num amp Atomic Drive,comprar um Metal Zone,ow um Jackhammer resolveria?

    emaniox
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O problema é o amp e o seu falante. 20W num falante de 8" ao ar livre não é assim mesmo. É igual uma fogueira. Dentro do seu quarto vai esquentar tudo, mas fora, o calor se espalha e n esquenta nada.
    Flw.

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    slash_web
    Pra tocar heavy ao vivo: pelo menos falante de 12", infelizmente. Quando troquei o meu, a diferença foi absurda ;)
    Pro quarto tah beleza um de 8'', mas não conte com ele pra tocar em lugares abertos.
    Abraços

    slash_web
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hhaa legal,intaum oque seria melhor eu trocar primeiro?Minha guitarra?Ou meu AMP?

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    slash_web

    Amplificador com certeza.

    slash_web
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    slash_web

    Amplificador com certeza.



    poutz eu eu que pensei que vcs iam flam guitarra =)

    slash_web
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas intaum DEFINITIVAMENTE naum é minha guitarra?pq quando eu toco no meu quarto axo perfeito o som dela...não comparo a uma Ibanez,um fender talz....mas ja tive uma Washburn e uma Eagle intaum....

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Amplificador com certeza

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    slash_web
    eu trocaria a guitarra Man, pq imagino ke pretende ter banda, e etc geralmente sai pra tocar em uns lugares ke tem uns amps fortinhos ateh, ai 1 guitarra seria mais negocio ^^ o atomic eh legal para estudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida [+ganho] [+abafado] [+metal]