foot switch para gibson ?

    Autor Mensagem
    sonito
    Veterano
    # dez/07


    Boas pessoal...

    no verao comprei uma gibson supreme ... =D

    e como estou maravilhado cm o som dakilo... sempre k ligo a minha gt8 fode com toda a kualidade do som vintage k adoro ouvir na guitarra...

    e foi entao k decidi imitar grandes guitarristas e sentir a musica e som tal como ele é,usando só o som original da guitarra e do amp. ( valveking 212 ).

    e para isso keria um footswitch.. foi entao k mandei minha mae ir a loja prgntar por mim knt custava um footsitch para o valveking pk eu n tinha tempo...

    e quando cheguei a casa ao final do dia minha mae me disse k o senhor lhe tinha dito k "cada guita tem um determinado footswitch" ... quando ouvi isto fikei parvo.. pk n sabia disso ..

    e vrdade ?? ou pode ser kualker foo switch...

    e .. entao k footswitch me aconselham ?? e k de footswitch n sei NADINHA !!!

    polaroid_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vahhhhhhhh...viajou....aiheiuaehiae...

    thilawyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pow... cada ampli tem um vai lah rsrs mas cada guita?!

    Axo q sua mae pode ter errado na hora de perguntar... dificil ter um vendedor assim... taaaaum esperto =P

    sonito
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    n foi isso mesmo o k ele disse.. pk ele prgntou o modelo da guita e tudo !!!!

    :S

    meu deus... lllol

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    footswith serve pra mudar de canal do amp...
    drive, chorus, etc...


    qq tem a ver a guita com issó?



    p.s: uma vez eu perguntei prum venvedor se tinha cordas da d'dario, ele disse q tinha 2 modelos diferentes, q era a mma coisa soh diferente
    soh depois q ele trouxe os pacotes q eu vi q um era pra guita de 7 cordas...


    tem venvedor mtoo esperto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a foot switch para gibson ?