Meu set de pedais =D [uma duvida]

    Autor Mensagem
    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07


    fala galera, bom, primeira vez q vou postar meu set num topico ai e aceito sugestoes e criticas de TODO o tipo:

    guitarra les paul hand made [meu tio q fez, hobby dele]

    guitarra > ds1 > sd1 > fv50L > vulcano 200

    vulcano loop send > pedal de loop send > ge7 > dd6 > pedal de loop return > vulcano loop return

    vcs mudariam a ordem de alguma coisa??

    ps: a função para a qual eu uso o meu eq ge7 eh dar boost pra solos destacando medios e agudos [a minha lespa eh beeem gravinha]

    ps2: uso esse pedal de loop [q eu mesmo fiz com o esquema e as dicas q o BaNdAiD (vlw cara =D) me passou] pra deixar o delay sempre no tap tempo, e acionar od elay e o eq ao mesmo tempo na hora dos solos

    abçs =D

    Fábio Goll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak

    Pedal de volume se usa no loop, pois senão fica com a mesma função do volume da guitarra, baixar o ganho/timbre.

    Depois do loop vc só mexe no volume mesmo, mas como vc tem o EQ, talvez o volume seja dispensável.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fábio Goll

    mesmo usando o amp no clean?

    eu uso volume na maioria das vezes pra regular o volume geral mesmo durante ensaios e tal, q num tem ngm na mesa... e pra fazer efeito de violino, pq na les paul fica longe bagarai pra fazer jogo, axo meio ruim...

    e o eq eu uso pra dar boost pra solo destacando medios

    me aconselha colocar o volume depois do eq e antes do delay??

    Fábio Goll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak
    mesmo usando o amp no clean?

    Ah tah...achei q usava o drive do amp.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fábio Goll

    nem, meu som n eh nada mto pesado n... se eu coloco drive do amp + sd1 + ds1 fika um som mto pesado alem de mtooo chiado...

    usando so ds1 ou sd1 no amp no clean qse n chia...

    entao n tem problema o volume ali onde ta, ou ainda eh melhor mudar?

    abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu set de pedais =D [uma duvida]