True Bypass ou nao, só se nota com o efeito desligado?

    Autor Mensagem
    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Lak Lak


    Eae galera

    tenho 1 boss ds1 e o bixo come mais sinal do q o q eu tomo de cerveja, porém, só noto isso quando to em casa treinando no som limpo, pq 90% do tempo em ensaios ele ta ligado

    queria saber se ele so come sinal quando ta desligado, ou a qualidade do efeito eh prejudicada por causa do tipo de bypass dele

    em suma, transforma-lo em true bypass mudaria alguma coisa no som dele ligado??

    vlw galera, abraços, e desculpa a ignorancia

    Sharper
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Sharper
    · votar


    Lak Lak
    True bypass é como ligar um fio entre a entrada e a saída do pedal, fazendo com que ele funcione como nada mais que um simples cabo.

    Isso só serve pra quando o pedal estiver "off". Ao invés do sinal passar pelos componentes eletrônicos do pedal sem ser alterado, o true bypass faz com que o sinal vá direto do IN pro OUT, sem passar pelo circuito.

    Com o pedal ON, o sinal tem que passar pelo circuito... Senão não acontece nada.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak

    Que eu saiba os pedais boss tem buffer pra "igualar" a entrada e saida de sinal!!

    mas acho dificil colocar TB nos pedais boss...é meio apertado!

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hmm saquei, bom, entao ja q eu uso 90% do tempo ele ligado, nem devo encanar com isso né?

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak

    acho q não, mas se vc tiver muito encanado e com grana sobrando, compra um loop e coloca ele!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lak Lak
    hmm saquei, bom, entao ja q eu uso 90% do tempo ele ligado, nem devo encanar com isso né?


    não.. que pedal que é?

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    enho 1 boss ds1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a True Bypass ou nao, só se nota com o efeito desligado?