Comprei Fonte Onner e WahWah da Shelter(review)

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07


    Bom galera hj na teodoro comprei o meu Wah da shelter, Comprei ele na Tango o preço dele tava R$168 a vista com desconto deu R$148, porem parcelei comprei tbm 1 fonte onner pra 5 pedais tudo deu R$193

    Sobre o Pedal, bom bem honesto, construção boa sonoridade bem Legal faz o seu papel

    Duvida Sobre a Fonte
    bom Liguei o Wha e em seguida meu metal-zone, com a fonte o Led do metal nao ascendia direito ficava falhandoo alguem sabe me dizer o pq disso? jah testei ele com outra fonte e nao aconteceu isso quem puder ajudar

    Duvida sobre ligaçao
    o certo eh ligar Guit>wha>dist porem aki si eu uso o Wha com a dist o wha nao se destava mtu isso eh normal? eu senti tbm 1 mudança bem leve no timbre do meu drive ligando desse modo, Ligando Do outro modo Guit>dist>wha o drive manten o timbre e o Wha fika Ultrasensivel usado junto com o drive, sou iniciante qual a forma certa de ligar?

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guit>wha>dist

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CaioPrimo
    Naum eh pq os pedais Boss tm q ser ligados em fontes PSA??!!! (acho q d corrente alternada!!!)

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    nao sei a diferença das fontes, mais axo ki eh alimentação padrão essa da onner mta gente usa

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Review? Isso parece uma notinha de jornal. Review que se preze tem que ser completo! Ou pede para sair! [hehehe]

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    J. S. Coltrane
    eh tem razão, foi mais 1 topico pra falar que eu comprei pooo o/ to feliz

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CaioPrimo

    talvez fonte não aguente alimentar os pedais, o q eu duvido, mas da uma olhada!!

    E faz um review de verdade!!!!!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07