Pequena Análise do POD X3 Live da LINE 6 (Vídeo e Áudio)

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis

Cara queria trocar uma idéia com vc sobre o ebay. tem como vc me mandar um email no gamitas@bol.com.br

abraço.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


Bendsup
Eu até q curti um pouco sim cara as modulações dela.... mas tbm qq coisa é melhor q meu chorus onerr ahuahua

catselidis
Veterano
# jan/08 · Editado por: catselidis
· votar


Gostei dos samples que esse cara postou (apesar do som horrível do u2b) - ele gravou tudo em linha:



uma notícia desagradável é que a Line 6 está com os softwares do X3 atrasados... O GearBox e o Edit só devem ficar prontos agora em 29/02/08...

valeu!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Cada vez mais eu quero comprar essa onda... to quse convencido jah huehueahu. Massa o último preset(dist mais grave, curto assim)... n gostei muito foi do som limpo dele aeh.

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é melhor? Pod X3 ou GT-10?





huahuahuahua Zuera!

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


NeoRamza
O melhor é esse aqui:



NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


hauhuahuhua, eu tmb quero um Valnott huhuhu

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Eu gostei do review, mesmo eu conseguindo me virar com a minha pedaleira portátil (a digitech rp 50), todas essas funções são extremamente úteis, é como se a Line 6 tivesse lido a mente dos guitarristas que precisam de tais recursos. Muito bom.

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, poderia passar o link do ebay no qual vc deu o lança para comprar? Quero comprar também. Valeu.

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


NeoRamza
http://cgi.ebay.com/Line-6-POD-X3-Live-Guitar-Multi-Effect-Processor-N ew_W0QQitemZ330205071211QQihZ014QQcategoryZ41419QQssPageNameZWDVWQQrdZ 1QQcmdZViewItem

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


valeu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis

Já tem o Gearbox em VST circulando pelas Casas Bahia?

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Já tem o Gearbox em VST circulando pelas Casas Bahia?
cara, não acredito que ninguém quebra a proteção da Line 6... ainda não existe, não...
abração!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


catselidis

Nem versão demo VST? Mas pelo visto, mesmo o VST precisa do Toneport - foi o que eu entendi no site.

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
é isso mesmo... não tem demo, não...
mesmo que vc compre os vst, sem ter nenhum hardware da line6, vêm junto tipo um DI BOX, pra autenticar os plugins... os caras são famintos...

fazer o quê... quem mandou nascer do lado de baixo da linha do equador?

abração!

denier
Veterano
# jan/08
· votar


cara vi antes nesse topico !!!

tipo os impostos que tu pagou !


eu to querendo pegar um GT 10 uma amiga minha vai viajar para fora !!!!

quais os esquemas no caso o que ela vai pagar de imposto???

tu sabe em media o preço ???

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


denier
cara, imposto na alfândega voltando de viagem internacional eu não conheço nada... nunca viajei pro exterior...
dá uma consultada na legislação no site da receita: www.receita.fazenda.gov.br .

abraço!

denier
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis


vlw brother !!!!

guilherme.rizzo
Veterano
# jan/08
· votar


denier

Tudo depende do dia e da hora da chegada.

A regra é a seguinte:

Cada viajante pode trazer até 500 dólares de fora e gartar mais 500 dólares no free shop do aeroporto.

Nessa cota de 500 dólares de fora só entram eletrônicos, laptops e coisas do gênero. Roupas, tênis, relógios e etc não entram nessa cota até porque as pessoas trazem este tipo de coisa sem etiqueta nem nada que comprove a origem. E a receita federal está interessada mesmo é em Laptops.

Eu já trouze os seguintes equipamentos:

Guitarra Ibanez com Case
Pedaleira Zoom G2.1u
Pocket POD
IPOD Nano
etc...

Nunca me pararam para averiguar nada, mesmo com o sinal vermelho, coloquei as malas na esteira do raio x e ninguém me pediu para abrir nada.

O único ítem que me pediram para ver e verificar a nota e etc foi um laptop que eu trouxe por 399 dólares e que, por estar abaixo de 500, não me cobraram nenhum imposto

Caso alguém crie problemas o que vale é uma taxa de 60% sobre a diferença que ultrapassar 500 dólares.

Você precisa ter a nota de compra para comprovar o valor.

EX. Se você trouxer uma pedaleira de 600 dólares, vai pagar de imposto o equivalente a 60 dólares (60% de 100 dólares).

Este valor deve ser pago em reais e em espécie.

denier
Veterano
# jan/08
· votar


guilherme.rizzo


pow cara vlw !!!!!!!!!!!!


me aliviou ja que estao dizendo que a GT10 ta mais ou menos 500 doletas !!!!

Cigarras
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis, sou Português, é pena que aqui ninguem ajuda ninguém, vi a tua apresentação da x3 e adorei meu. Estou a ver que voce percebe disto.
Eu tenho uma Pod xt Live e estou com um problema, apenas toco ao vivo e ligo directamente à mesa, acontece que os sons processados pela pedaleira saem muito agudos, não sei se preciso de algum componente extra, ou é dos pickups que uso, a verdade é que o som é muito filtrado, muitos agudos e graves, tanto em sons limpos como distorcidos.

Obrigado.
cigarras@gmail.com

catselidis
Veterano
# jan/08 · Editado por: catselidis
· votar


Cigarras
apenas toco ao vivo e ligo directamente à mesa, acontece que os sons processados pela pedaleira saem muito agudos, não sei se preciso de algum componente extra, ou é dos pickups que uso, a verdade é que o som é muito filtrado, muitos agudos e graves, tanto em sons limpos como distorcidos.

Caro amigo d´além mar, percebo este problema também quando vejo outros tocarem ao vivo com a pedaleira ligada direto na mesa. Eu só toco em casa e não sinto este problema, mesmo pq não tenho mesa de som, ligo a pedaleira direto na USB do micro e a saída vai direto aos monitores de som...

Posso imaginar duas coisas: a primeira seria a configuração da saída do XT Live - vc sabe que existem configurações para ligação direta em mesa e ligação em amplificador - verifique se está configurado corretamente para ligação na mesa de som.

Uma segunda possibilidade é que o pré-amplificador da mesa de som efetue uma "coloração" no som do POD e ele fique exageradamente agudo e grave, com médios mais tímidos, ou então as caixas de som estão com um "buraco" na resposta das frequências (no crossover), o que deixaria o som do jeito que vc está ouvindo - muito agudo e muito grave.

Verificados estes itens, se mesmo assim não houver resultado satisfatório, a única maneira vai ser utilizar o equalizador da mesa ou um equalizador externo no insert do canal da mesa, para não precisar mudar a equalização dos presets do Pod.

Espero que tenha ajudado um pouquinho.

Abraços!!!

Clinton_Jacks
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Blzinha velho... queria saber sobre o Behringer Mic200, como ele funciona, ele esquenta mesmo o som? é legal? toco baixo, tava afim de um pra dar uma esquentadada no som saca, vc usa ele em linha com os pedais ou so usa pra gravação? c vc puder fazer um pequeno review sobre ele...

Obrigado!
[]'s

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Putz to tentando comprar mas quando clico no Pay now(no email de confirmaçao) depois de ter feito tudo claro, aparecem apenas os detalhes da transaçao. Nenhum botao pra inserir n de cartao etc... tenho q esperar eles me mandarem algo??

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


Rei Arthur Pendragon
amigão, se vc compra pelo paypal não precisa colocar número de cartão, só teu login e senha do paypal...
veja direitinho como vc está fazendo...
abraço!

catselidis
Veterano
# jan/08 · Editado por: catselidis
· votar


Clinton_Jacks
é muito bom o mic200... eu não uso ele no baixo - somente em algumas guitarras, no violão e na voz...
é um bom pré e dá uma esquentada legal - no baixo deve ser legal, também...

uso ele para gravações!

abração!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Mas eu to fazendo normal... sem paypal... cliquei em outras opçoes.

o_silverchair_
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis

cara prepara mais videos sobre a x3..

eu não conheço muito bem essas pedaleiras top.. mas confesso que fiquei muito afim dessa x3

uma sugetão de vídeo seria a utilização do loop com exemplo de manuseio ao vivo, tenho uma tremenda dúvida a respeito disso
como seu equipo é bemparecido com o que prendo usar vai ajuda rmuito..

tipo vc tem como fazer algum video sobre esse tema!?

obrigado e parabens pela video!!!

lucas-sarmento
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis

Ráída dúvida sobre a X3 Live, tipo, como eu faço pra botar a saida dela para os monitores do pc?

Eu ligo USB normalmente, faço gravações e tal, mas eu uso a saída de headphone da X3. Não sei como mandar ela pros monitores do PC

Obrigado!

Grande catselidis sempre ajudando nas minhas duvidas idiotas ahahahahha

xandysato
Veterano
# fev/08 · Editado por: xandysato
· votar


catselidis

O Pod X3 Live tem whammy e o Pitch Inteligente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequena Análise do POD X3 Live da LINE 6 (Vídeo e Áudio)