delay da behringer - de longe o melhor custo-beneficio!

    Autor Mensagem
    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07


    Hoje eu estava tocando e descobri que meu DD-100 [b]tem tap tempo SIM!!![b/] fiquei muito contente com isso, pois não sabia que tinha e tava pensando em trocá-lo por um que tinha!!!

    Agora é só pegar as manhas do tap tempo!!!

    Pra quem diz q não tem, acione o pedal, mantenha pressionado, e qdo o led piscar, dê dois "totós" no bichinho!!

    muito legal!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tú não tinha lido o manuel?

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Igor Fediczko

    vc num tem nada da behringer não né??
    o manual não tem nada!!! da uma olhada no site da behringer p vc ver!!! é pessimo!!

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    como funciona isso de tap tempo nesse pedal?

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vc escolhe o tempo do delay pisando 2 vezes...se der 2 pisadas rapidas o delay fica curto, se der 2 pisadas espaçadas, fica longo...

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    BaNdAiD
    não sabia dessa, vou testar aqui =)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/07
    · votar


    BaNdAiD
    Valeu pela dica, tenho um desse tb, testei aki e funcionou, bem legal o recurso.

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    BaNdAiD
    Descobriu ou pegou a info em forum gringo?
    Não há indicação a respeito nas fontes oficiais.

    punknemesismetal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer

    será??? alguem concorda???

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer
    se o som for melhor realmente vale a pena, pois o groovin é de metal e não de "prástico" (eu tenho o dd-100 e gosto dele, menos do "prástico")

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    Descobriu ou pegou a info em forum gringo?
    Não há indicação a respeito nas fontes oficiais.


    Na verdade descobri usando mesmo...essas coisas q acontecem sem vc planejar, sabe?? tava tocando, ai segurei o pé no delay, e foi...

    será q tem função warp tb??

    Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer

    Truco!! heuheuhe
    o delay da groovin não chega nem perto!! unica vantagem é a carcaça de metal, fora isso, não se compara com o da behringer...
    não to puxando saco não!! o behringer tem mais possibilidades, mais funções e mais tempo de delay...

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    punknemesismetal
    Muito melhor eh o digital delay da groovin e ainda eh mais barato q o behringer
    Melhor em que aspecto? Sonoridade? Pq em termos de recursos, o Groovin fica para trás.

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    BaNdAiD
    na boa, não entendi como aciona o tap =p

    tem como explicar denovo?

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Primeiro vc aciona o pedal! Depois, vc fica apertando com pé o footshitch até o led começar a piscar.
    Quando o led começar a piscar, vc vai pisar duas vezes no footswitch, e o intervalo entre as pisadas vai determinar o tempo do delay, entendeu??

    qq coisa me add no msn bandaid_ no mail quente.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a delay da behringer - de longe o melhor custo-beneficio!