Prodrive II Special Series versão 2008

Autor Mensagem
diogoslr
Veterano
# nov/07


Comprei a nova versão do PRODRIVE II,e só tenho a dizer coisas boas sobre ele.Só para começar a negociação com o Enjolras Augusto foi muito rápida e eficiente,ele sempre respondia meus emails rápidos tirando todas as minhas dúvidas e sempre com muita educação e paciencia.O pedal chegou rapido,só esperei 5 dias.Ele veio numa caixa e todo embrulhado com plástico bolha,quando abri a caixa me surpreendi com o pedal,ele é realmente muito lindo e bem construído,ele está com pintura diferente das versões antigas,o meu pedal veio preto com os knos amarelos,realmente muito bonito.Ele não aparenta nenhum tipo de fragilidade,os knobs,as chaves e os jacks são todos bem fixos.O pedal está mais pesado agora o meu tem mais de 1Kg.Agora em relação ao som,me surpreendi muito com o pedal,já tinha ouvido falar que era um bom pedal,mas nunca imaginei que fosse tão bom assim.A gama de timbre que consegui tirar dele foi imensa,toquei blues,funk,rock com ele.O seu som é muito encorpado e definido,e olha que toquei nele num amplificador meia boca,uma amplicador multi função que deve ter no máximo 20 de RMS,e a guitarra também era bem simples uma Dolphin Explorer.O nivel de ruído do pedal está baixissimo.

Resumindo:é um excelente pedal,que vale cada centavo que custa.Ele pode suplir a necessidade de distorção de qualquer guitarrista.A ESI é uma ótima empresa,que trabalha com qualidade e seriedade nos seus serviços.Eu recomendo o Prodrive II Special Series versão 2008.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


diogoslr
Posta sons ae =D

diogoslr
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Qual programa você me aconselha para gravar?Que fique com qualidade boa.Uma vez fui gravar em casa direto ai ficou um zumbido infernal no fundo.E depois de gravar onde que eu posto a música gravada?

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


diogoslr
tem algo diferente dos outros prodrivres na sonoridade?

diogoslr
Veterano
# nov/07
· votar


CaioPrimo
Tem sim,o Enjolras me disse que o circuito foi aperfeiçoado.

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


diogoslr
po legal, vo dar 1 falada com ele, x) saber mais informaçoes

diogoslr
Veterano
# nov/07
· votar


CaioPrimo
Cara pode ir firme que você não vai se arrepender.

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


preço, fotos, review e samples, por favor!!!


abraços!!

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


diogoslr

Recebi o meu tem uns dias também, veio exatamente como o seu(knobs amarelos). Também adorei o pedal(tanto no som como na construção robusta). Já usei-o com guitarra e também distorcendo baixo. Subescrevo tudo que citou, realmente é uma bela aquisição!

diogoslr
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator
Concerteza!!!Oh yeah Man!!!!

diogoslr
Veterano
# nov/07
· votar


BaNdAiD
Cara por enquanto eu vou ficar te devendo as fotos e reviews.Logo logo vou colocar as fotos dele no meu orkut.O preço está saindo de R$ 230,00.Foi uma das coisas que melhor apliquei meu dinheiro.

diogoslr
Veterano
# nov/07
· votar


Eu poderia até tentar gravar alguma coisa.Só que não tenho experiência com gravações.Se alguém puder me falar um programa bom para gravar e que seja facil de encontrar.

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


sonar ou adobe audition!

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


BaNdAiD

veja fotos do meu Prodrive II:

http://img216.imageshack.us/my.php?image=prodriveiifoto1gm7.jpg

http://img217.imageshack.us/my.php?image=prodriveiifoto2je8.jpg

Preço: R$ 210,00 + frete (vc paga 50% na encomenda e os outros 50% + frete na entrega)

estou gravando umas coisas com ele(com mic condenser na boca do amp) e logo posto.

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


E sobre o foot boos? É um treble boost? Um fat boost? Ou clean boost?
Vc abriu os pedais?
A chave 3pdt é da azulzinha ou da preta?

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
"É um treble boost? Um fat boost? Ou clean boost?"
Opa amigo, é Clean Boost.

"A chave 3pdt é da azulzinha ou da preta?"
Sobre isto não sei lhe informar mas vou ver sobre isso e lhe falo posteriormente.

Abraços, espero ter ajudado!
Michel Top

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


Opa!! muito bonito com os knobs chicken head amarelos!!
Quero um!!





ps:"genuine true bypass" é nova!! Achei q já tinha visto todos os termos possiveis pra bypass....
mas tem gente q faz questão né!!

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


zacaoamargo

Como o Michel Top já citou, o boost é totalmente clean. E a variação de volume é imensa, vc pode desde colocar regulado para dar apenas um grauzinho quase imperceptível no som, até uma variação imensa de volume entre os modos com e sem o boost.



BaNdAiD


ps:"genuine true bypass" é nova!! Achei q já tinha visto todos os termos possiveis pra bypass....

hahaha...acho que é porque guitarrista tem tanta paranóia com true bypass, que para não perguntarem se tem ou não, eles já escrevem no produto...hehehe

diogoslr
Veterano
# dez/07
· votar


Olá pessoal,pra quem tem orkut,aqui tem o link com as fotos do meu Pro-DriveII. http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11637855681369245451 abraços

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


onde encontro esse modelo para comprar ?

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


jtz
Entre em contato com o pessoal da ESI por email, eles lhe passarão os detalhes, ok? Abraços!

kochh
Veterano
# dez/07
· votar


Na boa, eu acho o antigo mais bonito.

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


também acho o antigo mais bonito, principalmente o Pro Drive I

mas como esse tem o circuito aperfeiçoado, deve ser melhor

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


CaioPrimo
Cara, você tá namorando esse pedal há meses, por que não compra logo um?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


EDITADO.

makumbator
Moderador
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Que pena...mas já vi alguns relatos aqui e em outros fóruns com a mesma reclamação. Ninguém ficou sem pedal, mas parece que eles estão aceitando mais encomendas do que poderiam...e acabam atrasando a entrega(mas entregam).
Aposto que com sua ameaçã em pegar o dinheiro de volta, eles te entregam o pedal...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


makumbator

Seria melhor se o cara dissesse: "Desculpe, atrasamos... te entregamos dia tal." Eu esperaria na boa, agora dizer que está pronto e não entregar é foda.

Quero minha grana de volta.

makumbator
Moderador
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Com certeza...mas parece que eles tentam ir levando assim mesmo, ou seja, se vc não reclama fica na fila, e se pede o dindin de volta mandam o pedal(em detrimento de outros que estavam antes na fila, mas ainda não reclamaram).
Mas aposto contigo que vão te responder algo na linha: "Pedal pronto para envio imediato", ou "pode vir retirar pessoalmente agora mesmo".
O pedal é bom mesmo, então vc tem que pesar se aceita esperar um pouco mais para receber em alguns dias, ou desistir de vez(no que vc estará no seu direito e com toda a razão).

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


makumbator

Já pedi que devolvessem a grana. Inclusive já passei os dados bancários para devolução.

Se algum dia eu tiver vontade de pegar um Prodrive II compro um usado... apareceram uns caras no ORKUT querendo vender.

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

acho que é mais um lance de desorganização e amadorismo do que de má-fé velho, é raro encontrar um hand-maker que cumpra prazos - um cara bem sério nisso é o hobbertt - então acho que o teu pedal chega sim, quando é que são elas !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prodrive II Special Series versão 2008