Groovin Flanger FL-600 (mini review)!

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: HYBRID PRS


    nem sei fazer review direito, mas to com um Groovin Flanger FL-600 e vim dizer que vale a pena, o som é muito parecido com o Flanger da Boss, vale a pena, o custo-benefício é ótimo...

    - a carcaça é muito boa (de metal) e o pedal é pequeno, bem compacto

    - som muito bom, não sou muito exigente pra Flanger por que foi só pra completa com o set

    usei o FL-600 com GDI 21, Oliver Compression Sustainer e um pedal afinador da Fender e respondeu tudo certinho, sem chiado, agora eu sei que Groovin vale a pena!!!

    espero que gostem dos meus comentários!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    groovin eh legal pedal bem acabado ainda nao testei o flanger, mais pelo ke ouço parece ser legal x), e eh 1 pedal bem construido diferente dos behringer rsrs

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    por isso que eu peguei, vi que devia ser a mesma coisa o som, só que é bem melhor construido com metal e é bem pesadinho e pequeno!!!

    to usando meu set assim...

    Guitarra > GDI > Compressor > Flanger > Pedal Afinador > Ampli

    tem outra ordem que fique melhor ou ta certo???

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    eu colocaria o afinador em primeiro no set x), mais eh particular de cada 1, pq em primeiro o sinal xega sem deformaçoes e da mais precisão, mais isso eh frescura minha x)

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    po se puder tirar 1 duvida desse flanger, ele com o depht beem baixo da 1 brilho, parecido com o chorus, ou eh bem pscodelico, e ele cai bem com a distorçao sem embolar, pra fazer uns dedilhados e bases?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu consegui fazer tipo um Chorus sim, mas com som limpo... com distorção eu não consegui me enganar, é Flanger mesmo!!!

    eu só uso ele em algumas músicas com distorção, fica bom sim, pedal bem legal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin Flanger FL-600 (mini review)!