Oq vcs podem me dizer sobre o Brutal Distortion da Landscape?

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07


    Estou querendo comprar um pedal de distorção, já tinha escolhido o DS-1 da Boss, mas parece q o Landscape Brutal Distortion é bem melhor e mais barato

    vide vídeo:


    Esse pedal é bom mesmo? Custa 160 mangos, vale a pena o comprar?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    è um pedal legal ... não dá pra vc tocar nada leve com ele, pois mesmo em regulagens baixas de dist. ele já distorce bem ...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fernando de almeida
    vlw cara

    alguem mais?

    Ryngwie
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    o que eu disse em um tópico anterior:


    Eu tenho um tb...... é muito bom mesmo.... tem e um ganho enorme, mas não soa abelha e tb da pra usar ele mais limpo com uma espécie de distortion, mas pra boost ele não limpa tanto, a equalização é muito boa, tornando assim o pedal bem versátil.
    Eu ligo ele no meu Legacy e só falta tirar o amp do chão, tem uma saida bem forte, não da pra abusar dos graves, eu uso na posição 9 horas e ja dá um peso muito grande.
    O botão sculp é muito bom, voce configura os médios do jeito que quiser.
    prar quem gosta de um pedal que tenha um poder de fogo grande e que possa arrancar os falantes do amp é uma boa pedida.

    Resumindo: Bypass verdadeiro, excelente timbre, baixissimo nível de ruido, excelente construção, barato pacas, equalização completa com graves médios e agudos.

    Se vc usar a busca, achará outros comentários, falou

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ryngwie
    vlw, acho q vou comprar esse entao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq vcs podem me dizer sobre o Brutal Distortion da Landscape?