PW 10 + TS808 (Sinal Analogico X Digital)

    Autor Mensagem
    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07


    Oi galera, andei lendo alguns topicos por ai e descubri que minha Boss PW-10 (wah) tem saida de sinal digital.

    Eu comprei um ibanez TS-808 recentemente e devo dizer que o som eh demais ! Melhor do que o que eu tinha lido por ai... O grande problema foi na hora de combinar os pedais porque o PW-10 nao tem bypass (se alguem souber deixar ele em bypass por favor me ensine, no manual diz que eh possivel mas eu nunca consegui.)

    Como eu uso pouco o TS808 (so pra dar um boost) eu coloquei ele depois do PW10 (Guitarra > PW10 > TS808 > MArshall Amp) , o som nao ficou nem um pouco parecido com o que eu imaginava.

    Parece que o Pw-10 ta enviando um sinal digital pro TS-808 e ele por sua vez transforma o sinal de volta pra analogico.. Vou trocar eles de posiçao a proxima vez que eu for tocar e aviso se melhorou alguma coisa..

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pra deixar o PW-10 em bypass é só segurar por 3 segundos o botão de baixo(calcanhar).

    Parabéns pelo TS! Prefiro o 9, mas beleza hehe

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pois e cara esse eh o lance,

    O meu pw-10 nunca muda pra memoria ! so apertando o botao memory,

    segurando o calcanhar tb, ele deveria piscar o butao memory e entrar em bypass ne?? nao entra.. talvez seja sensitividade do pedal ?!

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tipo segurar o botao que vc diz eh so pisar forte no calcanhar ne ?
    muito louco isso, ja vi aqui que da pra resetar o pedal pras configuracoes de fabrica.. vou tentar isso

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Levy Fialho
    Voce aperta normal o calcanhar, fica segurando colocando força até começar a piscar, aí ele entra no bypass.

    Legal também são as distorções dela!
    E o ponto mais forte é o Custom Wah, que voce pode criar seu próprio wah(sensitividade, alcançe e tipo[agudo como o vox, equilibrado como o dunlop ou grave como o morley]) ou pode juntar as características de dois desses wahs clássicos!

    Por isso que eu não largo dele(na verdade eu vou trocar daqui a muito tempo por um Cry Baby 535q, mas é só para ter certeza da qualidade).

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ae

    No ultimo ensaio troquei a ordem dos pedais ficou excelente..

    http://www.youtube.com/watch?v=QrC_9wvjVzw

    Tambem descobri pq o meu pedal nao trocava pra memoria ou bypass, voce tem q dar um PORRADAO no calcanhar pra ele trocar, fico ate com medo d quebrar o pedal HAIAUHIUAHA

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    agudo como o vox
    onde isso???
    o vox é bem grave...

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Blonde Hammet

    Po cara, acho que o vox so nao eh mais agudo que o cry-baby (nao estou me referindo aos originais, e sim os modelos simulados da PW-10).

    Na purple haze eu usei o vox depois do TS808, deixei ele ligado com o pedal fixo la na frente, fica mais agudo o tom sim.. quem fazia muito isso era o santana, usar o wha pra dar um boost. (na pw-10 vc pode combinar o wha com varios drives diferentes, blues fuzz etc)

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Levy Fialho

    cara eu ja tive um pw-10 e o wah mais aguro era o cry baby...
    hj tenho o vox e ele é bem gravinho... eu até queria q ele fosse mais pra dar uns gritos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PW 10 + TS808 (Sinal Analogico X Digital)